alexametrics
Conectando

    A cantora fez a declaração durante entrevista para a The Associated Press

    Rihanna confessa timidez no palco

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Rihanna costuma ser lembrada pela ousadia nas roupas, clipes e performances ao vivo, mas ao contrário do que parece, a cantora confessou ser tímida.

    Durante uma entrevista concedida à agência de notícias The Associated Press, a artista declarou que sua relação com o palco não é o que muitos pensam.

    “Sempre fui tímida. Você não vai acreditar, mas eu ainda fico tímida, desajeitada e tenho medo de palco. Mesmo quando estava vindo para cá, tinha esse frio na barriga, porque é tipo um palco, ainda que não seja”, falou.

    A conversa aconteceu nos Estados Unidos, em um encontro com a imprensa para divulgar a nova linha de roupas da estrela pop. Ela, por sua vez, fez questão de tranquilizar a todos em relação a sua personalidade:

    “Sempre fui desse jeito... Quando você percebe que nada está errado, e que ainda que seja estranho não é errado, você meio que fica ‘ok’. Você sabe que pode ser estranho para as pessoas, ou que elas podem não entender, mas você está bem. Eu não mudaria nada. Tenho que continuar a mesma”, declarou.

    Atualmente, Rihanna promove o mais recente álbum de estúdio da carreira, intitulado Anti.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.