Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna lança coleção de óculos com a Dior

A linha chegará às lojas em junho deste ano

Placeholder - loading - Rhianna - photo by Samir Hussein/WireImage
Rhianna - photo by Samir Hussein/WireImage

Publicada em  

Rihanna mais uma vez se envolveu com o mundo da moda – ela já trabalhou com empresas como Puma, Adidas e com Manolo Blahnik. Em parceria com a grife Dior, a cantora criou uma coleção de óculos escuros.

As peças são banhadas a ouro têm um estilo futurista que, segundo ela, tiveram inspiração no personagem La Forge, do filme "Jornada nas estrelas". A campanha da coleção, nomeada “Rihanna”, é estrelada pela própria artista e ela já publicou algumas imagens em sua conta oficial do Instagram.

Em entrevista para a WWD, a barbadiana falou sobre o processo de criação. "Eu passei o dia com a equipe de eyewear da Dior. Comecei olhando todos os arquivos para ver o que já tinha sido feito no passado, depois tomei conhecimento de todos os novos materiais. Literalmente sentei lá e desenhei, desenhei, até ficar feliz com o design. A gente pegou materiais e cores no mesmo dia, e depois disso foi questão de semanas para eu ver o primeiro protótipo", contou ela.

Os óculos chegarão às lojas da Dior em junho deste ano, com valores entre 2 mil dólares.

Rihanna já trabalhou com a grife no ano passado, quando participou da campanha "Secret Garden IV", em um comercial, dirigido por Steven Klein, produzido e gravado em Versalhes.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna lanca colecao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.