Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ringo Starr se junta a Nandi Bushell em campanha Drum Together

Baterista dos Beatles cria projeto para construir um mundo justo e sem fome

Placeholder - loading - Ringo Starr e Nandi Bushell em seus respectivos cenários
Ringo Starr e Nandi Bushell em seus respectivos cenários

Publicada em  

O baterista dos Beatles, Ringo Starr, faz parte de um enorme grupo de estrelas que se reuniram para um cover de "Come Together" de sua banda por uma boa causa. O esforço, parte da campanha "Drum Together" de WhyHunger, reuniu 100 bateristas de elite do mundo para arrecadar fundos para construir um mundo "justo e sem fome”. Entre os artistas que se juntaram a Starr estão a prodígio da bateria de 11 anos Nandi Bushell, assim como Chad Smith do Red Hot Chili Peppers e Matt Cameron do Pearl Jam.

Lendas da sessão, como Jim Keltner e Steve Gadd, assim como Cindy Blackman Santana, Bruce Springsteen e Max Weinberg da E Street Band, Stewart Copeland de Police, Kenny Aronoff, Liberty DeVitto, Bernard Purdie, Carmine Appice, Will Calhoun, Leland Sklar, Dorothea Taylor, entre muitos outros. Os fundos arrecadados pela gravação apoiarão a missão do WhyHunger de acabar com a fome global.

"Combater suas raízes e investir em soluções de base para fazer avançar o direito humano a alimentos nutritivos para todos", de acordo com um comunicado. "Todos nós podemos concordar que nenhuma criança deve ter fome e que todos devem ter acesso a alimentos nutritivos. Esta é uma grande causa que apoiei no passado e uma ótima faixa, uma das minhas músicas favoritas dos Beatles.”

“Então, quando Jim Keltner me pediu para me juntar a todos esses outros bateristas que fiquei feliz em fazer. Paz e amor ", disse Ringo no comunicado. O projeto foi concebido e produzido pelo vencedor do Tony Award Brian Resnick e pelo lendário baterista / educador Dom Famularo, que comentou: "Quando se trata de composições impactantes, 'Come Together' está no topo da lista. É foi a música perfeita para galvanizar esta comunidade para uma causa tão crítica.”

Veja também:

Ringo Starr se une a cineastas para o video Let’s Change The World.

Aos 81 anos, Ringo Starr lança novo EP com quatro músicas inéditas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ringo starr se junta a nandi …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.