Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ringo Starr se une a cineastas para o vídeo Let’s Change the World

O clipe para a faixa Change the World foi feito em colaboração com a organização sem fins lucrativos Kids In the Spotlight

Placeholder - loading - Ringo Starr em fundo branco
Ringo Starr em fundo branco

Publicada em  

Ringo Starr prevê um futuro mais brilhante no novo vídeo de sua música, "Let’s Change the World", a espécie de faixa-título de seu novo EP, Change the World. Starr elaborou o vídeo em colaboração com a organização sem fins lucrativos Kids in the Spotlight, que ajuda jovens em adoção temporária a criarem seus próprios curtas-metragens. Depois de um lançamento, as crianças no programa ajudaram a conceituar o vídeo com Starr.

Em seguida, acompanharam e assistiram durante a produção real, onde ajudaram na direção, iluminação, coreografia, guarda-roupa, fotografia e muito mais. “Eu queria fazer este vídeo com as crianças porque elas são o nosso futuro e isso é para elas”, disse Starr em um comunicado. “Eles merecem água limpa e ar fresco. Acredito que devemos deixar este planeta em melhor forma do que o encontramos para nossos filhos, e agora não conseguimos fazer isso."

"Metade do mundo está em chamas e a outra metade debaixo d'água. Precisamos mudar e acredito que podemos.” Starr lançou Change the World na última sexta-feira, 24 de setembro, e segue seu EP anterior, Zoom In, que foi lançado em março. Starr gravou o novo conjunto de quatro canções em seu estúdio caseiro Roccabella West, onde colaborou com Linda Perry, Trombone Shorty, Joe Walsh, entre outros.

Para comemorar seu 80º aniversário em julho de 2020, Starr organizou um show transmitido ao vivo com a participação de muitos de seus amigos e colaboradores, que incluía McCartney, Walsh, Ben Harper, Dave Grohl, Sheryl Crow, Sheila E. e Willie Nelson. O show substituiu sua celebração anual de aniversário público no Capitol Records Building, que foi cancelado devido à pandemia COVID-19.

Veja também:

Aos 81 anos, Ringo Starr lança novo EP com quatro músicas inéditas.

Paul McCartney e Ringo Starr homenageiam Charlie Watts.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ringo starr se une a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.