Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rita Ora faz versão de “Hello”, de Adele; Confira!

A performance foi feita durante participação da cantora em rádio britânica

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rita Ora faz versão de “Hello”, de Adele; Confira!"

Publicada em  

A canção que mais está dando o que falar ultimamente é “Hello”, de Adele. Lançada ao fim de outubro, a faixa já alcançou diversos recordes e o topo da parada de alguns países ao redor do mundo.

Com tamanho sucesso, a cantora Rita Ora foi desafiada a realizar uma versão da música durante entrevista à rádio britânica Capital FM. Sua visita aos estúdios era para divulgar o single “Coming Home”, feita em parceria com Sigma. Após apresentá-la, surpreendeu cantando o novo hit de Adele.

A artista aceitou o desafio, mas revelou que a cantaria da sua maneira – inventando sua própria língua – e acabou surpreendendo a locutora e os ouvintes da rádio.

Durante anos, Rita Ora trabalhou na bancada do The Voice UK, entretanto, neste ano, ela é jurada do programa X-Factor UK, ao lado de Simon Cowell, Cheryl Cole e Nick Grimshall. Com isso, o lançamento de seu novo disco foi adiado para 2016.

“Eu estava esperando que ele [o álbum] saísse ainda este ano, mas a realidade é que não vai. Fisicamente eu não teria como conquistar o sucesso que eu quero com meus candidatos do ‘X-Factor’ e o disco então eu vou fazer uma coisa de cada vez”, disse ela.

Confira a seguir a versão de “Hello” feita por Rita Ora:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rita ora faz verso de hello …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.