alexametrics
Conectando

    A revista Glamour da Inglaterra premiou a cantora pela participação no The Voice

    Rita Ora recebe prêmio de “Personalidade da TV”

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Logo após lançar o clipe do single “Poison”, Rita Ora anunciou que seria a nova jurada do X Factor britânico. A decisão faz com que a cantora deixe a bancada do The Voice UK – participação que a fez ganhar a honraria de “Personalidade da TV”, pela revista Glamour do Reino Unido.

    Muito orgulhosa pela conquista, a cantora deu uma entrevista ao folhetim e afirmou: “Estou muito contente de ser reconhecida pelo meu trabalho no ‘The Voice UK’. Foi um grande aprendizado para mim e realmente gostei de fazer. Divertimo-nos muito e trabalhei com cantores muito talentosos. É uma honra”.

    A participação de Rita Ora no reality show britânico levou ao convite para trabalhar no X-Factor UK – ao lado de Simon Cowell, Cheryl e Nick Grimshaw. Dessa forma, a cantora permanecerá na televisão, participando de programas que avaliam e descobrem novos talentos.

    Atualmente, a artista está trabalhando com o single “Poison”, que é faixa do próximo disco da carreira – ainda sem nome definido. Veja o clipe da canção a seguir:

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.