Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rita Ora revela data de lançamento de disco inédito

O primeiro e único material da cantora chegou às lojas em 2012

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rita Ora revela data de lançamento de disco inédito"

Publicada em  

Para o alívio dos fãs, Rita Ora finalmente anunciou o mês de estreia de seu novo disco. O segundo álbum da cantora vem após seis anos do lançamento de Ora, seu primeiro álbum.

Em entrevista durante o MTV Video Music Awards 2018, Rita Ora confirmou a novidade chegará às lojas em novembro, mês de seu aniversário.

“Bem, tem sido uma jornada! Infelizmente, não foi realmente positiva. Eu tive que lutar muito duro por esse álbum em tantas maneiras!”, afirmou a artista.

A cantora ainda falou sobre as expectativas com o material. “Eu acho que meus fãs podem esperar lágrimas, sangue, sexo, rock and roll e a realização disso finalmente estar acontecendo! Novembro é quando eu vou lançá-lo, porque é o mês do meu aniversário”, concluiu.

Atualmente, Rita tem lançado alguns singles e parcerias como “Girls” juntamente com Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX e colaborou com Liam Payne em “For You“, para a trilha sonora do filme “Cinquenta Tons de Liberdade“. Em 2017 a cantora lançou dois singles: “Your Song” e “Anywhere“.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rita ora revela data de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.