Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Robbie Williams deseja tocar no Rock in Rio

O cantor revelou a vontade durante uma entrevista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Robbie Williams deseja tocar no Rock in Rio"

Publicada em  

Em entrevista recente, Robbie Williams falou sobre sua vida pessoal e profissional. Um dos assuntos abordados foi a vinda ao Brasil e o cantor confessou o desejo de cantar no Rock in Rio.

A última passagem do artista pelo país aconteceu em 2006. Na ocasião, o britânico se apresentou para 20 mil pessoas em um único show no Rio de Janeiro.

“Quero muito voltar logo ao Brasil. Tenho ótimas recordações daquela apresentação no Rio de Janeiro, aliás. Ano que vem tem Rock in Rio”, ressalta ao entrevistador. “Você pode ter acertado na mosca, sabia? Bem, é uma vontade, não vou negar. Espero que possa voltar em breve”, declarou.

Robbie ainda falou sobre a dor te ter enfrentado o abuso de drogas, a depressão e o declínio na carreira solo. “Fico triste, para ser bem sincero. Até porque algumas críticas são muito severas e pesadas. Seguem uma linha pessoal. Isso dói. É claro que o tempo ajuda a diminuir os estragos”, disse.

Sobre um possível retorno da banda Take That, o cantor contou que talvez pudesse acontecer.

Robbie Williams lançou, recentemente, o álbum The Heavy Entertainment Show. “Love My Life”, que promove o disco, está na programação da Antena 1.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. robbie williams deseja tocar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.