Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rock in Rio 2017 terá um casamento por dia

Sete casais vão oficializar a união na Cidade do Rock, em setembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rock in Rio 2017 terá um casamento por dia"

Publicada em  

O Rock in Rio 2017 terá sete dias de festival, mais precisamente em 5, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Em clima de romance, pelo segundo ano consecutivo, o evento de música realizará também casamentos.

Por meio de um concurso, sete casais foram selecionados para oficializarem sua união na Cidade do Rock – será uma cerimônia por dia. As melhores histórias foram escolhidas em quatro etapas e votação do público, no site oficial do RiR.

Na última segunda-feira, 12, Dia dos Namorados, os vencedores foram conhecidos em uma ação que aconteceu no escritório do Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Na ocasião, os ganhadores participaram de uma gincana para concorrer a um vestido de noiva assinado e confeccionado pelo estilista Marcelo Sommer.

Segundo Agatha Areas, diretora de Marketing do festival, “os critérios para a escolha desses sete casais foram a emoção, o ineditismo, a graça ou a curiosidade de cada uma dessas histórias de amor narradas por eles próprios”.

“É uma ação muito especial para todos: casais, público, produção envolvida nas cerimônias e para toda a equipe do Rock in Rio. A gente se deixa levar pelo clima de alegria, amor e confraternização. É um processo muito especial”, concluiu.

No dia 12, os casais ainda fizeram a medição dos dedos para a confecção das alianças – um presente que será oferecido pela joalheria Montecarlo – e tiveram direito a prova de maquiagem com profissionais.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rock in rio 2017 tera um

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.