Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rod Stewart anuncia conjunto de caixa de vinil 1975-1978

O conjunto de cinco LPs inclui Encores 1975-1978 bônus com 10 outtakes de estúdio raros e inéditos

Placeholder - loading - Rod Stewart em fundo preto
Rod Stewart em fundo preto

Publicada em  

Rod Stewart vai relançar quatro de seus álbuns de meados dos anos 70 como parte de uma caixa de vinil que também inclui um LP extra cheio de outtakes de estúdio raros e inéditos da época. Previsto para lançamento em 4 de junho via Rhino, o cinco LPs 1975-1978 inclui os primeiros quatro álbuns que Stewart gravou durante o mandato da Warner Records que o levaram ao lançamento comercial solo: Atlantic Crossing de 1975, A Night on the Town de 1976, Foot Loose & Fancy de 1977 Free e Blondes Have More Fun, de 1978, o primeiro álbum número um de Stewart.

“É extraordinário para mim olhar para trás, para esta era da minha carreira”, disse Stewart sobre o box em um comunicado. “Acho que os fãs vão gostar de experimentar essas músicas em vinil. Eu sei que fiz. ” O quinto LP do box set, apelidado de Encores 1975-1978, é dedicado a versões alternativas e iniciais e outtakes de estúdio das sessões de gravação dos quatro álbuns, onde incluem cinco outtakes de sessão inéditas de Foot Loose & Fancy Free e Blondes Have More Fun, como um cover do clássico da Motown "You Really Got a Hold on Me" e das músicas "Silver Tongue" e "Don't Hang Up".

Três faixas que Stewart gravou ao lado de Booker T. e do MG também aparecem no quinto disco. Cada um dos quatro álbuns vem alojado em capas de réplica e possui um som remasterizado recentemente. 1975-1978 está disponível para pré-encomenda agora na loja Rhino. Stewart gravou os vocais com Joe Walsh no álbum Frankie Miller Frankie Miller Double Take, que foi lançado em 30 de setembro de 2016.

Ele cantou seu cover de "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" dos Beatles como Sgt. Pepper for Beat Bugs episódio 17b, que estreou em 18 de novembro de 2016 na Netflix. Ele faz um dueto com a cantora galesa Bonnie Tyler na faixa "Battle of the Sexes" de seu álbum de estúdio de 2019, Between the Earth and the Stars. Stewart colaborou com a Royal Philharmonic Orchestra para o lançamento de You're in My Heart em novembro de 2019.

Veja também:

Rod Stewart é o mais pedido da semana pela primeira vez na Antena 1!

Rod Stewart é o novo artista da semana.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rod stewart anuncia conjunto …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.