alexametrics
Conectando

    Stewart participou do programa Watch What Happens Live With Andy Cohen

    Rod Stewart comenta sobre aposentadoria de Elton John

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na última semana, Rod Stewart concedeu uma entrevista para Andy Cohen durante o programa Watch What Happens Live With Andy Cohen. No decorrer da conversa, o músico comentou sobre a aposentadoria de Elton John, seu amigo de longa data.

    Sempre com bom humor, os cantores não perdem uma oportunidade para cutucar um ao outro. Ao ser perguntado sobre a sua reação após a revelação de Elton John, o dono de “Da Ya Think I’m Sexy?” respondeu:

    “Mandei um e-mail para ele perguntando: ‘De novo, querida?’”, brincou. Ele costuma chamar Elton de Sharon e, em contrapartida, é chamado de Phyllis. “Ele nem respondeu”.

    Apesar da rivalidade sadia, os cantores são muito próximos. Juntos, já se apresentaram juntos inúmeras vezes, incluindo em 2013, quando John ganhou o prêmio Brit Icon e os dois cantaram “Sad Songs (Say So Much)”.

    Ainda durante a entrevista, Stewart falou sobre a sua aposentadoria. “Nunca falei sobre aposentadoria e, se eu me aposentar, não farei um anúncio. Só vou sumir. Não gosto dessa coisa de ficar ficar dizendo que vou me aposentar – cheira a oportunidade de vender mais ingressos… é desonesto. Não é rock and roll”, desabafou.

    Confira a entrevista a seguir:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.