Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rod Stewart fará apresentação única em São Paulo

O show foi anunciado para o dia 19 de setembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rod Stewart fará apresentação única em São Paulo"

Publicada em  

O cantor e compositor Rod Stewart já é atração confirmada para o Rock in Rio, que acontece no Rio de Janeiro, em setembro deste ano. Assim como outros artistas que vem para o festival, o britânico confirmou um show extra no Brasil – a apresentação única será feira em São Paulo, no dia 19 de setembro, no Allianz Parque.

A notícia animou os fãs brasileiros, pois os ingressos para o dia 20 de setembro – quando Stewart se apresenta na Cidade do Rock – estão esgotados.

Katy Perry, Queen, System of a Down e Queen + Adam Lambert também aproveitarão a vinda ao Rock in Rio para fazer shows em outras cidades, como São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Rod Stewart começou sua carreira no final dos anos 60, passando por dois grupos musicais. Paralelamente, o cantor já investia na carreira solo – que decolou em 1974 e o levou inúmeras vezes ao topo das paradas de sucesso.

O britânico já vendeu mais de 265 milhões de discos e está em 23º lugar na lista de melhores artistas da história.

A canção “Da Ya Think I’m Sexy?”, lançada em 1978, foi a mais vendida do cantor e atingiu o primeiro lugar das paradas musicais de vários lugares do mundo.

Confira a canção seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rod stewart far apresenta o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.