Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Roger Waters lançará disco em 2016

O material será o primeiro de inéditas em 24 anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Roger Waters lançará disco em 2016"

Publicada em  

Em recente entrevista ao Digital Spy, o músico Roger Waters revelou que já está trabalhando em seu novo disco – o primeiro de inéditas em 24 anos, sucedendo Amused to Death, de 1992. Para dar ainda mais ânimo aos fãs, ele também contou que pretende lançá-lo em 2016, já emendando uma turnê mundial para promovê-lo.

“Estou no meio desse trabalho”, revelou o ex-Pink Floyd, contando que seu álbum solo será conceitual, tendo a guerra como inspiração principal.

“A obra explora a seguinte questão: por qual motivo estamos matando as crianças. É sobre isso o álbum. Há dois personagens, um avô e um neto. Juntos, eles tentam encontrar respostas para essa pergunta”, explicou Waters.

Ainda segundo a publicação, a compilação contará com 12 canções inéditas e outras seis já lançadas anteriormente. O britânico revelou que algumas delas foram gravadas recentemente e outras ele guarda consigo há mais de 15 anos.

Ao ser questionado sobre uma possível série de shows no próximo ano, o cantor afirmou: "Estou brincando com a ideia de transformar isto em um show de arena".

Fora isso, no dia 20 de novembro, chegará às lojas a reedição revitalizada do disco The Wall – que virá em um box com o filme de sua última turnê, um CD duplo e três LPs com as gravações das apresentações.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. roger waters lanar disco em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.