Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones anunciam turnê de 60º aniversário no Reino Unido e na Europa para 2022

Saiba mais sobre ‘SIXTY’ e a programação que iniciará a partir do segundo semestre de 2022

Placeholder - loading - Integrantes da banda "Rolling Stones". - Divulgação
Integrantes da banda "Rolling Stones". - Divulgação

Publicada em  

Nesta segunda-feira, 14 de março, a banda britânica lendária de rock The Rolling Stones, divulgou, em suas redes sociais, mais detalhes sobre sua nova turnê comemorativa de 60 anos do grupo, intitulada “SIXTY”.

O projeto, que começará a partir de junho deste ano, percorrerá praticamente toda a região da Europa e Reino Unido e tem duração programada para os meses de verão no hemisfério norte. Excelente notícia para os fãs de um dos grupos musicais mais bem sucedidos da história! Principalmente, é claro, para aqueles que moram na Europa!

Anteriormente, na última sexta-feira (11), a banda já havia instigado seus fãs em sua conta oficial do Instagram através de uma publicação, dando a entender que algo grande iria acontecer com eles na Europa. Com a seguinte legenda: “Can´t you hear me knocking..”, traduzida como “Você não consegue me ouvir..”.



E assim os fãs do grupo passaram por um final de semana repleto de ansiedade e especulações para saber mais informações sobre essa publicação tão misteriosa. E como esperado, hoje, foram disponibilizadas as datas da turnê.

A pré-venda dos Stones começa nesta quarta-feira, 16 de março, às 10h, horário local, os códigos de pré-venda serão enviados por e-mail amanhã, terça-feira, 15. Por outro lado, a venda geral se inicia nesta sexta-feira, 18 de março, em rollingstones.com/tour - prepare-se!

Para mais informações, acesse aqui.

Confira a publicação oficial:



Tradução legenda: “os Stones continuam ‘rolando’! Temos o prazer de anunciar a Turnê Rolling Stones 2022! Intitulado SIXTY para comemorar 60 anos especiais juntos - Mick, Keith e Ronnie farão shows pela Europa neste verão, incluindo dois shows no BST Hyde Park de Londres”.

Confira:

JUNHO

01/06 - Estádio Wanda Metropolitano (MADRID, ESPANHA)

05/06 – Estádio Olímpico (MUNICH, ALEMANHA)

09/06 – Estádio Anfield (LIVERPOOL, REINO UNIDO)

13/06 – Johan Cruijff Arena (AMSTERDAM, HOLANDA)

17/06 – Estádio Wankdorf (BERN, SUÍÇA)

21/06 – Estádio San Siro, (MILÃO, ITÁLIA)

25/06 – American Express apresenta BST Hyde Park (LONDRES, REINO UNIDO)

JULHO

03/07 - American Express apresenta BST Hyde Park (LONDRES, REINO UNIDO)

11/07 – Estádio King Baudouin (BRUXELAS, BÉLGICA)

15/07 – Estádio Ernst Happel (VIENA, ÁUSTRIA)

19/07 – Estádio Groupama (LYON, FRANÇA)

23/07 – Hipódromo Paris (PARIS, FRANÇA)

27/07 – Veltins Arena (GELSENKIRCHEN, ALEMANHA)

31/07 – Friends Arena (ESTOCOLMO, SUÉCIA)

Para os shows que serão realizados no Reino Unido, os ingressos estarão à venda a partir das 10h de sexta-feira, 18 de março (disponíveis aqui). Para mais detalhes sobre as datas e venda, acesse aqui.

rolling stones
Toque para aumentar

Lembrando que ela dá sequência a reconhecidíssima tour feita nos Estados Unidos, além da Europa, intitulada “No Filter”, que durou entre setembro de 2017 e se encerrou em novembro de 2021. “SIXTY” trará Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood de volta ao Reino Unido, para se apresentarem na casa do Liverpool FC- Anfield, sendo a primeira vez juntos no local depois de 50 anos.

Dessa vez, o grupo será acompanhado pelo baterista Steve Jordan em todos os shows ao decorrer da tour, devido a triste morte de Charlie Watts, aos 80 anos de idade, no final do ano passado (24/08/2021).

As lendas chegaram a se pronunciar nas redes sobre a novidade:

“Desculpe mantê-los por perto, mas a espera acabou”, comentou Keith Richards sobre a notícia. “Eu sempre disse que o melhor lugar para o rock and roll é estar no palco com os Stones e este ano é muito especial. Ansioso para ensaiar com Mick e Ronnie e alguns amigos, as rodas estão em movimento. Vejo vocês em breve.", ele finalizou.

Ronnie Wood também acrescentou: “Quando olho para o mar de pessoas quando jogamos na Europa, tudo o que consigo ver são sorrisos. É comovente e fico feliz que fazemos as pessoas felizes toda vez que tocamos ao vivo. Mal posso esperar para entrar neste palco novinho em folha com os meninos e se divertir”.

Confira agora as mais pedidas do grupo aqui na Antena 1:

(I Can't Get No) Satisfaction” (1965)

O single é considerado um dos melhors de todos os tempos de rock, se tornando o quarto número um do grupo nas principais paradas do Reino Unido. Além disso, no ano de 2004, a revista norte-americana Rolling Stone colocou a canção na segunda posição em sua lista das 500 maiores canções de todos os tempos.

“Angie” (1973)

No mesmo ano em que foi lançado, a música foi diretamente para o topo da aclamada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, além de também alcançar o 5º na parada de singles do Reino Unido.

E não parou por aí! A canção foi hit número 1 no Canadá e na Austrália por 5 semanas consecutivas.

Veja também:

BIG HOUR: LANÇAMENTO DE WRABEL ENTRA NA PROGRAMAÇÃO DA ANTENA 1

LETRA E TRADUÇÃO: WRABEL - NOTHING BUT THE LOVE

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. rolling stones anunciam turne …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.