alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Rolling Stones fazem primeiro show da “Olé Tour”, no Chile

    A apresentação aconteceu na capital chilena, Santiago, na última quarta-feira, dia 3

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Aconteceu na última quarta-feira, dia 3, o primeiro show da “Olé Tour” – série de apresentações na América Latina, feita pelos Rolling Stones. O espetáculo foi realizado em Santiago, na capital do Chile, e agitou os fãs do país.

    Ao todo, a banda tocou 19 músicas, sendo a maioria dos anos 60 e 70. O concerto foi aberto com “Start Me Up” e encerrado com “Satisfaction (I Can't Get No)”. Entre elas, o público pôde ouvir diversos outros sucessos do grupo, como “Brown Sugar”, “Jumpin’ Jack Flash”, “Gimme Shelter” e “Midnight Rambler”.

    O quarteto ainda surpreendeu com algumas raridades. O guitarrista Keith Richards cantou “Happy”, de 1972, e a pouco tocada “You Got The Silver”, de 1969.

    Os fãs mais antigos tiveram o privilégio de curtir ao som de “Let’s Spend The Night Together” e “Paint It Black”, mas a maior surpresa da noite foi ver os Stones performando “She’s A Rainbow”. A canção venceu a enquete feita pelos músicos em seu site oficial, sobre qual música a plateia gostaria de ouvir. “She’s A Rainbow” nunca é tocada nos shows da banda.

    A “Olé Tour” ainda passará pela Argentina, Uruguai, Brasil, Peru, Colômbia e México. Em solo brasileiro, os Rolling Stones farão apresentações no Rio de Janeiro, em 20 de fevereiro, no Maracanã, em São Paulo, nos dias 24 e 27, no Morumbi, e em Porto Alegre, no dia 2 de março, no Beira-Rio.

    Um fã filmou a performance de “She’s A Rainbow”, no primeiro show da “Olé Tour”. Confira:

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. rolling stones fazem primeiro …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.