Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones gravará disco de inéditas em breve

Keith Richards afirmou que os músicos estão retornando ao estúdio para produção de álbum

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rolling Stones gravará disco de inéditas em breve"

Publicada em  

Após doze anos, um novo material dos Rolling Stones pode ser lançado em breve. A revelação foi feita por Keith Richards, guitarrista do grupo, em um vídeo compartilhado em sua conta oficial do YouTube.

Na produção, nomeada “Ask Keith”, o artista responde algumas questões enviadas pelos fãs. Foi perguntado a ele: "Você está animado para voltar ao estúdio com os Stones e fazer mais gravações?". E então, o cantor respondeu: "Sim, sim, nós estamos - muito, muito em breve".

Na verdade nós estamos (voltando ao estúdio) muito em breve e considerando qual será o nosso próximo passo”, concluiu ele.

O músico ainda falou sobre o último disco da banda, nomeado “Blue & Lonesome” (2016), que, apesar de não conter faixas originais, incluía covers de músicas de artistas de blues como Slim Harpo, Buddy Johnson, Muddy Waters e Little Walter.

"A Blue & Lonesome nos pegou um pouco de surpresa ao descobrir que era algo que precisávamos fazer, mas não esperávamos a resposta", disse. A venda do material foi um sucesso e, segundo Richards, os britânicos estariam cogitando a possibilidade de um volume 2.

O mais recente álbum de inéditas dos Rolling Stones foi A Bigger Bang, de 2005. Desde então, eles lançaram apenas duas canções para uma coletânea.

Assista ao “Ask Keith” no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones gravara disco …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.