alexametrics
Conectando

    Keith Richards afirmou que os músicos estão retornando ao estúdio para produção de álbum

    Rolling Stones gravará disco de inéditas em breve

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Após doze anos, um novo material dos Rolling Stones pode ser lançado em breve. A revelação foi feita por Keith Richards, guitarrista do grupo, em um vídeo compartilhado em sua conta oficial do YouTube.

    Na produção, nomeada “Ask Keith”, o artista responde algumas questões enviadas pelos fãs. Foi perguntado a ele: "Você está animado para voltar ao estúdio com os Stones e fazer mais gravações?". E então, o cantor respondeu: "Sim, sim, nós estamos - muito, muito em breve".

    Na verdade nós estamos (voltando ao estúdio) muito em breve e considerando qual será o nosso próximo passo”, concluiu ele.

    O músico ainda falou sobre o último disco da banda, nomeado “Blue & Lonesome” (2016), que, apesar de não conter faixas originais, incluía covers de músicas de artistas de blues como Slim Harpo, Buddy Johnson, Muddy Waters e Little Walter.

    "A Blue & Lonesome nos pegou um pouco de surpresa ao descobrir que era algo que precisávamos fazer, mas não esperávamos a resposta", disse. A venda do material foi um sucesso e, segundo Richards, os britânicos estariam cogitando a possibilidade de um volume 2.

    O mais recente álbum de inéditas dos Rolling Stones foi A Bigger Bang, de 2005. Desde então, eles lançaram apenas duas canções para uma coletânea.

    Assista ao “Ask Keith” no vídeo a seguir:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.