Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones: Keith Richards lança clipe de faixa clássica

Guitarrista participa de ação para Record Store Day

Placeholder - loading - Rolling Stones - AFP/Divulgação
Rolling Stones - AFP/Divulgação

Publicada em  

Keith Richards lançou o vídeo clipe oficial da faixa “Hate It When You Leave”, 18 anos depois da estreia da canção. A produção continua a linha de lançamentos e remasterizações de musicas clássicas, não só do artista, mas como também dos Rolling Stones, banda na qual o musicista é o principal guitarrista. Richards pretende engajar o vídeo no intuito de dar suporte ao Record Store Day.

Veja também: Rolling Stones relançam Goats Head Soup; ouça

A nova produção de Keith é assinada pelo consagrado diretor Jacques Naudé, que é reconhecido por trabalhos belíssimos em vídeos conceituais, justamente a proposta que Richards buscou, já que o tema principal do vídeo é a busca pela simplicidade na vida e como isso é que mais importa no mundo, além de ser uma homenagem para pessoas e locais que inspiram o artista.

A ação faz parte da realização do disco “Main Offender”, em versão vinil, no Record Store Day, que está indo para sua reta final no dia 24 de outubro. O material contém a música "Key To The Highway" que apensas foi lançada na versão japonesa do álbum. Essa atitude é uma tática de impulsionar as vendas durante este momento tão importante para as lojas de discos físicos nos Estados Unidos.

O Record Store Day, um dos eventos comerciais da indústria da música mais importantes dos Estados Unidos, registrou um salto de vendas históricos durante este início de setembro. Após uma queda praticamente vertiginosa do mercado musical, que ocorreu no dia 29 de agosto, houve um aumento significativo de 26% no consumo deste material. Originalmente iria ocorrer no dia 18 de abril, mas foi adiado e separado entre os dias 29 de agosto, 26 de setembro e 24 de outubro.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones keith richards …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.