Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Rolling Stones lançam faixa inédita Living in the Heart of Love

    A edição do 40º aniversário do álbum de 1981 virá com disco de raridades, álbum ao vivo gravado em Londres em 1982

    Placeholder - loading - Rolling Stones em fundo preto e branco
    Rolling Stones em fundo preto e branco

    Publicada em  

    Os Rolling Stones farão o 40º aniversário de seu álbum de 1981, Tattoo You, com uma reedição irá divulgar um disco bônus repleto de material inédito. Ele estará disponível no dia 22 de outubro pela Polydor / Interscope / UMe. Em complemento com o anúncio, a banda lançou “Living in the Heart of Love”, uma das nove canções que aparecerão no disco bônus, Lost & Found.

    As nove músicas foram gravadas enquanto os Stones criavam o projeto Tattoo You, mas foram recentemente concluídas e aprimoradas com vocais e guitarra adicionais pelo grupo. Junto com "Living in the Heart of Love", Lost & Found vai apresentar uma versão da faixa de 1963 de Jimmy Reed "Shame, Shame, Shame" e uma segunda versão da música soul de Dobie Gray de 1973, "Drift Away”.

    O disco incluirá até uma alternativa de uma das faixas mais famosas de Tattoo You, "Start Me Up", que buscou algumas influências do reggae. Junto com Lost & Found, uma edição deluxe do set de 40 anos de Tattoo You virá com um álbum ao vivo, Still Life: Wembley Stadium 1982. O show foi gravado em junho daquele ano na parada londrina da banda qu estava em turnê e possui um conjunto de 26 canções que inclui muitos sucessos dos Stones, além de covers dos Temptations, Eddie Cochran e the Miracles.

    O set será lançado em vários formatos físicos. O conjunto de dois CDs terá apenas o álbum remasterizado e Lost & Found, já a caixa de quatro CDs incluirá o álbum original, Lost & Found, e o show de Wembley. O álbum também será impresso em vários formatos de vinil, que inclui uma caixa de cinco LPs que também vem com um livro de capa dura com fotos raras e entrevistas com o produtor Chris Kimsey e o fotógrafo Hubert Kretzschmar.

    Veja também:

    Rolling Stones: Charlie Watts está fora de turnê com o conjunto.

    The Rolling Stones enunciam datas de turnê reprogramadas para 2021.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. rolling stones lancam faixa …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.