Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ronaldo, Modric e Salah são finalistas de prêmio de Jogador do Ano da Fifa

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ronaldo, Modric e Salah são finalistas de prêmio de Jogador do Ano da Fifa"

Publicada em  

(Reuters) - Cristiano Ronaldo, Luka Modric e Mohamed Salah foram escolhidos como finalistas do prêmio de melhor jogador do ano da Fifa, anunciou a entidade que governa o futebol mundial nesta segunda-feira.

Ronaldo, que ficou com o prêmio nos últimos dois anos, ajudou o Real Madrid a conquistar sua terceira coroa consecutiva na Liga dos Campeões antes de se transferir para a Juventus.

O meio-campista Modric, também integrante do time do Real campeão europeu, foi vice-campeão com a Croácia na Copa do Mundo da Rússia e foi premiado como melhor jogador na competição disputada na Rússia.

O atacante egípcio Salah marcou 44 gols pelo Liverpool na última temporada, ajudando o clube inglês a chegar à final da Liga dos Campeões, na qual foi derrotado pelo Real.

Hugo Lloris, capitão da seleção francesa campeã mundial, disputa o prêmio de Goleiro do Ano com o belga Thibaut Courtois, ganhador da Luva de Ouro da Copa do Mundo, e com o eficiente dinamarquês Kasper Schmeichel.

Zinedine Zidane, ex-técnico do Real Madrid, Didier Deschamps, treinador da França, e Zlatko Dalic, técnico dos croatas, são os finalistas para o prêmio de Técnico do Ano.

O prêmio de Jogadora do Ano será disputado por Ada Hegerberg e Dzsenifer Marozsan, dupla do Olympique de Lyon que teve uma temporada invicta e ergueu o troféu da Liga dos Campeões feminina, e a capitão brasileira Marta, que triunfou na Copa América feminina.

A cerimônia de premiação acontecerá em Londres no dia 24 de setembro.

(Por Hardik Vyas, em Bengaluru)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ronaldo modric e salah sao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.