Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Russos acusados de envenenar ex-espião Skripal dizem ser vítimas de coincidência

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Russos acusados de envenenar ex-espião Skripal dizem ser vítimas de coincidência"

Publicada em  

MOSCOU (Reuters) - Dois russos acusados pelo Reino Unido de envenenar um ex-espião russo e sua filha na Inglaterra disseram nesta quinta-feira terem sido vítimas de uma 'fantástica coincidência', afirmando serem apenas empresários russos que estavam em viagem de férias no exterior.

Procuradores britânicos identificaram na semana passada dois russos que disseram estar operando com pseudônimos --Alexander Petrov e Ruslan Boshirov-- e que acusaram de tentarem envenenar Sergei Skripal e a filha com um agente nervoso de nível militar na Inglaterra.

Dois homens com semelhanças físicas com as imagens dos suspeitos divulgadas pela polícia britânica apareceram na televisão estatal russa RT nesta quinta-feira, negando ser agentes militares de inteligência.

Os homens disseram, ainda, sentir que mereciam um pedido de desculpas dos verdadeiros responsáveis pelo envenenamento, se um dia eles forem encontrados.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. russos acusados de envenenar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.