Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Réveillon de Las Vegas terá apresentação de Maroon 5

Será o quarto ano da banda no fim de ano da cidade americana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Réveillon de Las Vegas terá apresentação de Maroon 5"

Publicada em  

Pela quarta vez, o grupo norte-americano Maroon 5 fará uma apresentação na festa de Réveillon no Centro de Eventos Mandalay Bay, em Las Vegas. O ano novo será comemorado com shows que acontecerão nos dias 30 e 31 de dezembro – a venda dos ingressos começará nesta sexta-feira, dia 17 de junho.

Em 2014, a banda fez a mesma dobradinha, com shows nos dias 30 e 31 de dezembro no Mandalay Bay. Os convites para a noite ficaram entre os mais caros da temporada, conforme ranking publicado pela Forbes na época. O evento ficou em terceiro lugar na lista, com ingressos que custavam cerca de 270 dólares.

No último ano, Maroon 5 lançou seu quinto disco de estúdio, nomeado “V”. O trabalho está sendo um verdadeiro triunfo na carreira dos músicos. A canção “Sugar”, um dos singles do álbum, já alcançou o segundo lugar da parada de músicas norte-americana e é uma das mais vendidas em plataformas musicais – acumulando quase três milhões de unidades vendidas.

Além disso, eles estão trabalhando com a canção recém-lançada para o verão norte-americano, intitulada “This Summer Gonna Hurt” – que já entrou no Top 30 da Billboard Hot 100.

Atualmente, a banda está de férias da turnê internacional, que será retomada em meados de agosto, nos Estados Unidos, com a presença de Nick Jonas. Em seguida, o grupo levará sua série de shows para Ásia, Nova Zelândia e Austrália.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rveillon de las vegas ter …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.