Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

Sabesp assumirá serviços de água e esgoto em Olímpia; outorga é de R$148 mi

Sabesp assumirá serviços de água e esgoto em Olímpia; outorga é de R$148 mi

Reuters

22/05/2023

Placeholder - loading - Máquina da Sabesp trabalha ao lado de bombas da hidrelétrica Jaguari durante estiagem em Bragança Paulista 12/02/2015   REUTERS/Paulo Whitaker
Máquina da Sabesp trabalha ao lado de bombas da hidrelétrica Jaguari durante estiagem em Bragança Paulista 12/02/2015 REUTERS/Paulo Whitaker

SÃO PAULO (Reuters) - A estatal paulista de saneamento Sabesp afirmou nesta segunda-feira que venceu a concorrência pública para prestação de serviços de água e esgoto no município de Olímpia por 30 anos, com outorga fixa de 148 milhões de reais, segundo fato relevante ao mercado.

Olímpia tem 56 mil habitantes e apresenta índices de cobertura de água e esgoto universalizados, de acordo com a Sabesp. A operação demandará 'esforços operacionais, comerciais, de eficiência e contra perdas de água', afirmou a empresa.

(Por André Romani)

Reuters

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.