Sadia desperta a magia do natal ao propagar a importância da união e do amor
Em campanha especial, empresa evidencia o quanto esses laços fortes formam o verdadeiro espírito natalino
Publicada em
Todo mundo sabe que o natal é o melhor tempo para dar vazão aos bons momentos e emoções ao lado de quem a gente mais gosta. A Sadia, neste ano, desenvolveu uma campanha em parceria com a agência África, com o objetivo de levar o público a refletir a respeito das relações humanas mais importantes.
Com o comercial, a organização indica que o caminho para acender a magia do Natal é trilhado ao reforçar os sentimentos, que conectam a todos, como o amor. Aliás, esses traços vibrantes são os ingredientes mais relevantes da ceia.
Segundo Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Sadia, a narrativa da campanha ratifica esse movimento capaz de acender a magia natalina com sentimentos genuínos, como confraternização, colaboração e amor. O intuito é fazer os indivíduos avaliarem o quão é imprescindível e especial viver momentos juntos da família e amigos.
A marca tem um posicionamento, que propõe um diálogo mais próximo com o consumidor. A campanha reforça o portfólio de carnes natalinas, junto com a mascote da Sadia. Entre os produtos bastante conhecidos pelos brasileiros e que não faltam na mesa durante a celebração estão: Pernil Suíno Desossado Temperado, Lombo Suíno Temperado, Mini Tender e o Peru Sadia – a grande estrela da ocasião.
Assista ao vídeo acima!
Sobre a Sadia
A história da companhia começou em 1944. Hoje, ela está presente em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil e disponibiliza mais de 300 tipos de produtos por aqui. Além do mercado nacional, atua em mais de 140 países.
SALA DE BATE PAPO