Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas da Semana (23/05 a 27/05)

Produção de Calvin Harris e Dua Lipa sai quentinha do forno nesta sexta (27)

Placeholder - loading - A cantora Paris Jackson em fundo cinza para photoshoot. - Divulgação
A cantora Paris Jackson em fundo cinza para photoshoot. - Divulgação

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes do mundo da música. Dessa maneira, o fim de semana, que ocorre todos os dias a partir das 16h, tem aconselhado os melhores singles para os dias da intenção especial em ficar por dentro das grandes.

Com o histórico de lançamento dos hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não puderam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

Segunda-feira - 23/05

Turn Up The Sunshine – Diana Ross/ Tame Impala


Começamos a semana com “Turn Up The Sunshine”, uma parceria entre dois grandes cantores para uma longa-metragem. Nessa aventura, Diana Ross junto a Tame Impala dão vida a uma parte da trilha sonora do filme "Minions 2 - A Origem de Gru".

A dupla inesperada produz uma canção super interessante que fica a cara da animação. Além dos dois artistas, o novo capítulo da história de “Meu Malvado Favorito" contará com a participação de diversos outros artistas como Kali Uchis e Phoebe Bridgers. Essa é a primeira música lançada e o álbum completo está programado para ser entregue ao público no início de junho.



Terça-feira - 24/05

Dope – John Legend/ J.I.D

Imagem de conteúdo da notícia "Saiba as dicas da Semana (23/05 a 27/05)" #1
Toque para aumentar

Um dos cantores mais queridos da nossa rádio, John Legend, ficou com a indicação de terça-feira. Premiado mundialmente e vencedor do Grammy por 12 vezes, o artista recentemente lançou “Dope”, a primeira faixa que construirá seu próximo álbum.

Para essa faixa, quem assina a produção é Ian Kirkpatrick e Ryan Tedder, já a composição fica nas mãos de John, Charlie Puth, Ryan Tedder, Ian Kirkpatrick e o rapper J.I.D. Em participação, eles criam uma música que com certeza tem todo o poder de marcar o início do verão no norte. Por meio dos versos, eles dialogam sobre festas, calor e pessoas especiais.



Leia mais: Iggy Pop e Diane Warren recebem Polar Music Prize

Quarta-feira - 25/05

Never going back again - Paris Jackson

Imagem de conteúdo da notícia "Saiba as dicas da Semana (23/05 a 27/05)" #2
Toque para aumentar

Recentemente, Paris Jackson, lançou três faixas “Lost”, “Breath again” e por fim, nossa dica de quarta, “Never going back again”. A filha do considerado rei do pop, Michael Jackson, cada vez mais aposta e se dedica a carreira musical. Por meio do estilo folk, ela explora a música, e em algumas ocasiões conta com a participação do grupo do mesmo gênero musical “Caamp” em suas produções.

Ainda que ela apresente certa estética em suas produções, é notório como Paris, cada vez mais se mostra como uma cantora versátil no mundo da música ao não se restringir a um estilo. Falando sobre o aqui e o agora, espera-se muito pelos seus próximos projetos como talvez um álbum



Quinta-feira - 26/05

Closure – Wrabel


Você sabia que há quase um mês a Antena1 conversou com o cantor Wrabe? Você pode conferir a nossa entrevista exclusiva clicando aqui. Por meio desse bate-papo, pudemos saber um pouco mais do cantor como de seus trabalhos mais recentes.

Pensando nisso, e claro, no talento e produções do cantor, ele fica com a nossa penúltima dica da semana. Dessa vez, a canção do americano se chama “Closure” e vai em contraponto a muito do que ele já havia feito. Com canções habituais sobre corações partidos e algumas angústias, ele se diferencia ao entregar letras sobre a escolha de seguir com o término antes que as coisas piorem demais.



Leia mais: ABBA faz primeira apresentação do show digital de 'Voyage'

Sexta-feira - 27/05

Potions - Calvin Harris/Dua Lipa

Imagem de conteúdo da notícia "Saiba as dicas da Semana (23/05 a 27/05)" #3
Toque para aumentar

Para nossa sexta, temos uma produção que hoje mesmo acabou de sair quentinha do forno. A dupla Calvin Harris e Dua Lipa colaboraram em “Potions” tornando um grande lançamento para nossa sexta-feira. Eles fecham a última e não menos importante indicação da semana com essa grande produção.

Em suas redes sociais, Calvin Harris também publicou em seu perfil um elogiou a cantora com quem já havia trabalhado anteriormente na música “One Kiss” em 2018: "Dua Lipa é minha pessoa favorita para trabalhar; a voz, a ética de trabalho, as brincadeiras, me sinto muito sortudo por ter conseguido fazer isso com ela!".



Veja também:

Harry’s House: Harry Styles quebra recorde de vendas de vinil

LETRA E TRADUÇÃO: Harry Styles - Love Of My Life

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas da semana 23 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.