Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (01-05/03)

Escute as canções inteiras reproduzidas na programação

Placeholder - loading - Sia – Photoshoot/Divulgação
Sia – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (01): “Cupid”Rod Stewart

“Cupid”, é uma playlist do artista Rod Stewart, realizada para o dia dos namorados. Em legenda publicada no YouTube, Stewart comenta que sempre foi “um romântico incurável e esta lista é perfeita para aquela noite de encontro à luz de velas. Não há necessidade de ser um DJ, apenas pressione play e se concentre em seu amante”.

Terça-feira (02): “1+1”Sia

“1+1” foi composta para a trilha sonora do filme idealizado pela cantora, Music, estrelado pela dançarina que é afilhada da artista na indústria do entretenimento: Maddie Ziegler. A canção tem semelhanças nítidas com outras grandes composições melódicas da cantora no passado, além de incorporar um ritmo contagiante e eletrizante. A faixa é performada, no longa, por Kate Hudson, que contracena com Ziegler.

Quarta-feira (03): “Skin”Sabrina Carpenter

“Skin” é o último lançamento da cantora, produzido pela gravadora Island Records, e realizado em 22 de janeiro deste ano. Sabrina utiliza o gênero synthpop para a produção, contudo, ela incorpora elementos de pop “hino”, com uma balada potente que destaca a voz de Carpenter. A faixa foi produzida por Tia Scola e Ryan McMahon.

Quinta-feira (04): “We Belong Together”Mariah Carey

“We Belong Together” é um dos maiores sucessos na carreira da cantora Mariah Carey. Parte do disco “The Emancipation of Mimi”, a artista conseguiu uma série de indicações em prêmios importantes dentro da indústria fonográfica, como o Grammy. O vídeo da faixa contém a participação de Wentworth Miller, que trabalhou na série Prision Break.

Sexta-feira (05): “Damn Good Woman”Sabina Ddumba

“Damn Good Woman” é uma das fantásticas composições melódicas de Sabina Ddumba, que trabalhou com maestria em um dos melhores vídeos conceituais de música deste primeiro semestre de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (22-26/02)

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (15-19/02)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.