Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (15-19/02)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Dua Lipa, Rhye e December Rose em seus respectivos fundos
Dua Lipa, Rhye e December Rose em seus respectivos fundos

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (15): “Lifestyle”Jason Derulo

A faixa apresenta Jason Derulo e Adam Levine em uma ação de cortejar uma mulher com gostos de alta classe. O vídeo mostra Derulo e um grupo de dançarinos de apoio em um ambiente insanamente luxuoso. “You ´bout that lifestyle/Everybody knows/Diamonds ain´t got nothin´on you/We ´bout that lifestyle/Dollar, dólar bills/Baby, would you stay if i´m broke?”. A música foi lançada no dia 21 de janeiro de 2021.

Terça-feira (16): “Safeword”Rhye

O álbum “Hope”, o lançamento depois de Blood, de 2018, é centralizado na ideia do lar como a raiz da criatividade e comunidade. É familiar em sua síntese de batidas propulsivas, floreios orquestrais, ruminações de plano e vocais abafados e não-conformes de gênero, mas que nunca soaram tão coesos e vivos. Como apresentado no último single “Safeword”, todos os elementos de Home são intencionais e reverberam um plano extra-sensorial. A música foi lançada no dia 22 de janeiro de 2021.

Quarta-feira (17): “Apple Tree”December Rose

O principal ponto dessa música não é particularmente único, mas algumas coisas interessantes aconteceram ao longo do processo de composição que causou uma reviravolta na história. Suas letras originais eram sobre a própria cantora, mas isso mudou rapidamente, e a letra final acabou sendo sobre acontecimentos diários. A história tomou forma quando começou a perceber que, embora tenha se afastado da igreja e vivido algumas situações incrivelmente difíceis, a mesma soube sair de problemas por outras alternativas. A canção foi divulgada no dia 2 de outubro de 2020.

Quinta-feira (18): “Easier Said Than Done”Dreamer Boy

Sobre a composição de “Easier Said Than Done”, Dreamer Boy conta: “Eu a escrevi no momento em que estava difícil e a música representa a voz de um amigo que está na tentativa de ajudar você em um momento difícil. Precisamos apoiar-nos uns aos outros nesta vida e lembrar um ao outro quem somos e o que é importante. Eu precisava ser lembrado de que não conseguia segurar o peso sobre meus próprios ombros e que ter amigos para ajudar a carregar nossos fardos é uma bela parte da visa.” A canção foi lançada no dia 3 de fevereiro de 2021.

Sexta-feira (19): “Ready for You”Black Coffee

O superstar internacional Black Coffee uniu forças com a jovem cantora e compositora britânica Celeste no novo single ‘Ready For You’. Uma faixa pop eletrônica, quente e cintilante, ‘Ready For You’ combina os vocais angelicais de Celeste com uma produção pungente de jazz que se desdobra suavemente ao longo de sua duração. Repleta de emoção, é uma faixa com amor em seu coração. A música foi divulgada no dia 17 de setembro de 2020.

Veja também:

Saiba as Dicas Musicais dessa Semana na Antena 1 (08-12/02).

Saiba as Dicas Musicais dessa Semana na Antena 1 (01-05/02).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.