Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (08-12/02)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Arlo Parks, Ricky Montgomery e Jason Derulo em seus cenários
Arlo Parks, Ricky Montgomery e Jason Derulo em seus cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Terça-feira (9): “Hope”Arlo parks

O novo single “Hope” é um lindo lembrete conveniente da importância da amizade e bondade em tempos de solidão. O videoclipe, mais uma colaboração com Molly Burdett ao lado do diretor de fotografia Robbie Ryan apresenta Arlo em um incrível curta metragem que exemplifica a intimidade e o significado da amizade. A canção foi publicada no dia 27 de janeiro de 2021.

Quarta-feira (10): “Say So”Doja

Com figurino e estética vintage, a produção remete ao estilo dos nos 70 que está presente na música. O clipe conta com a presença de algumas estrelas das redes sociais Instagram e TikTok, como o dançarino Donté Colley. “Say So” se tornou viral dentro das plataformas, o que faz a participação de Donté perfeita para a ocasião. A música foi divulgada no dia 27 de fevereiro de 2020.

Quinta-feira (11): “Way Down We Go”Kaleo

“Way Down We Go” é uma música escrita e gravada pela banda de rock islandesa Kaleo, lançada como o segundo single para o seu segundo álbum A/B pela Elektra Records e Atlantic Records. A música foi escrita e Co produzida pela banda. Alançou a primeira posição das canções alternativas da Billboard e no ranking da Rock Airplay. A canção foi mostrada ao público no dia 24 de maio de 2016.

Sexta-feira (12): “Mr Loverman”Ricky Montgomery

“Mr. Loverman” é uma música do norte-americano Rick Montgomery. A canção apareceu pela primeira vez como “Champion Lover” de Deborache Glasgow. Montgomery estão modificou “Champion Lover” sob o novo título “Mr. LoverMan”. Esta versão apareceu em seu álbum divulgado em 5 de novembro de 2020.

Veja também:

Saiba as Dicas Musicais dessa Semana na Antena 1 (01-05/02).

Saiba as Dicas Musicais dessa Semana na Antena 1 (18-22/01).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.