Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (03/01 - 07/01)

    5 produções incríveis para explorar a cada dia da semana

    Placeholder - loading - Rita Ora em sessão de fotos deslumbrante ao lado de Sam no set em Los Angeles. - Foto por Johannes Lovund
    Rita Ora em sessão de fotos deslumbrante ao lado de Sam no set em Los Angeles. - Foto por Johannes Lovund

    Publicada em  

    No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 selecionou os destaques do momento para nossos ouvintes amantes do mundo da música. Dessa maneira, o quadro especial, que ocorre todos os dias da semana a partir das 16h, tem como intenção recomendar os melhores singles para aqueles interessados em ficar por dentro das grandes novidades.

    Com o histórico de lançar os hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não poderiam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

    Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas dúvidas e sugestões que estaremos sempre presentes para atendê-los! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.


    Segunda-feira (03/01)

    Love Myself - Andy Grammer

    Natural de Los Angeles e formado pela Monroe-Woodbury, Andy sempre esteve ligado à música por conta da influência de seu pai, Red Grammer, também cantor e compositor. Após o seu debut com o single “Keep your head up” em collab com Rainn Wilson, o cantor lançou diversas canções que explodiram como “Fine by me”, “Lunatic”, “Stepping Stone” e “Fireflies”. Já no final do ano passado, Grammer impactou o mundo com “Love Myself", dedicando a canção para si mesmo além de tudo.


    Terça-feira (04/01)

    Beautiful Day - Jonathan Roy

    Por uma grande possibilidade, quase que o mundo não conhecia o talento e a carreira de Jonathan como cantor. Desde pequeno praticava hockey com seu pai e após idas e vindas da vida, sua trajetória mudou de caminho e encontrou a música. Se colocando como um grande cantor no cenário internacional, Roy busca em suas produções se inspirar nas coisas que o cercam, como o mundo, seus sentimentos e pessoas.


    Confira também: Conheça o K-pop, Estilo musical que ganhou o mundo

    Quarta-feira (05/01)

    Follow me - Rita Ora / Sam Feldt

    Com uma união entre gigantes, a composição de Ella Henderson recebe os vocais de ninguém menos que Rita Ora e Sam Feldt na performance da canção. A faixa é fruto da gravadora Palm Tree Records com a produção de Kygo.A música acompanha o piano com versos únicos sobre nos lembrarmos da importância das pessoas que nos fortalecem e estão do nosso lado, mais ainda quando as coisas não vão bem.


    Quinta-feira (06/01)

    Minuit - Oscar Anton

    Um fato curioso da canção francesa é que Oscar escreveu a música com sua irmã mais nova em seu quarto. A composição foi realizada em alguns dias em que ficou no sul da França com seus amigos. Eles também contribuíram na produção dos versos, como na direção e gravação.


    Sexta-feira (07/01)

    Sacrifice - The Weeknd

    O mais novo lançamento da música internacional é o álbum “Dawn FM” de The Weeknd. A produção chegou ao público nessa sexta-feira e nela encontraremos 16 faixas incríveis que compõem o comeback do artista. Vocais versáteis com uma batida rapida acompanhada da guitarra, “Sacrifice” é uma faixa do álbum que sozinha já consegue transmitir a constante qualidade da música de The Weeknd.


    Confira também:

    Playlist Antena 1: As 10 melhores músicas do The Weeknd

    #TBT: as 100+ pedidas de 2021



    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. saiba as dicas musicais dessa …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.