Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Dawn FM”: The Weeknd traz ao mundo seu novo álbum

Com participações gigantes e vocais impressionantes, o cantor canadense impacta a indústria musical na primeira semana do ano

Placeholder - loading - The Weeknd em fundo preto. - Divulgação
The Weeknd em fundo preto. - Divulgação

Publicada em  

Já podemos dizer que a música internacional começou o ano muito bem, o canadense The Weeknd, ou Abel para os mais próximos, na última segunda-feira, dia 3 de janeiro, por meio de suas redes sociais trouxe ao público o lançamento de um novo álbum, “Dawn FM”, para hoje, 7.

Depois de quatro dias ansiosamente esperando, tendo um gostinho do que estaria por vir apenas pelo teaser e a foto de capa do álbum em suas contas que nos preparavam e aumentavam nossas expectativas, a grande aposta do ano chega.



O teaser, embora tenha poucos menos de dois minutos, nos seus segundos finais traziam a esfera que o álbum iriam dialogar com um anúncio vindo do rádio, que curiosamente também é o nome do lançamento, comentando que estávamos na escuridão por muito tempo e logo logo chegaria a hora de encontrarmos com a luz. A magnitude do álbum é tão grande que apenas The Weeknd conseguiria clarear o mundo com a sua música e voz.

“Dawn FM” explora um novo lado do artista e em sua tracklist conta com participações gigantes. Segue a lista das 16 faixas:

  1. Dawn Fm
  2. Gasoline
  3. How Do I Make You Love Me?
  4. Take My Breath
  5. Sacrifice
  6. A Tale By Quincy
  7. Out of Time
  8. Here We Go… Again (feat. Tyler, The Creator)
  9. Best Friends
  10. Is There Someone Else?
  11. Starry Eyes
  12. Every Angel is Terrifying
  13. Don’t Break My Heart
  14. I Heard You’re Married (feat. Lil Wayne)
  15. Less Than Zero
  16. Phantom Regret by Jim

Confira a forte foto que acompanha o projeto em sua capa:


Três grandes nomes que dispensam qualquer tipo de apresentação aparecem na tracklist ao contribuírem na produção surreal de The Weeknd, como Tyler, The Crator; Lil Wayne e Jim Carrey. Certamente nos surpreende pois os dois primeiros são grandes artistas da música internacional, mas por último temos o ator global Jim Carrey, que como é muito amigo de The Weeknd, foi convidado a participar do projeto em algumas interlocuções do álbum.

Leia mais: Playlist Antena 1: As 10 melhores músicas do The Weeknd

Nessa mesma madrugada, o artista transmitiu em live as canções do seu novo projeto promovendo as, com milhares de pessoas assistindo. A ação ocorreu rapidamente após o “drop” de “Dawn FM” em parceria com a Amazon e a Twitch.



"Escutei Dawn FM com meu bom amigo Abel ontem à noite. Era profundo e elegante e me fez dançar ao redor da sala. Estou emocionado por ter um papel em sua sinfonia", escreveu o ator Jim Carey.

Previamente no ano anterior, o cantor atingiu muitas marcas e desenvolveu vários projetos. Com o sua canção “Save Your Tears”, uma das faixas que sempre marcam presença na nossa rádio, o canadense foi o responsável pelo clipe mais visualizado da VEVO em 2021. Além desse marco histórico, ao longo do ano ainda colaborou com Post Malone em seu novo álbum na faixa “One Right Now”.

Não é novidade alguma os sucessos das produções musicais do cantor, com ouvintes e fãs na Antena 1 que foram, são e serão conquistados pelo talento vocal do músico, The Weeknd se torna um dos maiores nomes da música internacional e a cada comeback impacta e abala a indústria musical.

Imagem de conteúdo da notícia "“Dawn FM”: The Weeknd traz ao mundo seu novo álbum" #1
Toque para aumentar

Com um ano anterior extremamente próspero em sua carreira, os fãs não perdem por esperar para as produções do artista em 2022, que lança um álbum completo na primeira semana do ano.

Confira:

- The Weeknd: Save Your Tears é o clipe mais reproduzido

- The Weeknd faz participação especial em canção de Post Malone

Abaixo, dê play nos vídeos da playlist do YouTube para escutar as faixas de Dawn FM:



Veja também:

Letra e Tradução: Savage Garden – Trully, Macly, Deeply

#TBT: AM, o sucesso que há 9 anos popularizou Arctic Monkeys

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dawn fm the weeknd traz ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.