Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (05-09/04)

Escute as canções inteiras reproduzidas na programação

Placeholder - loading - James Taylor e Travis – Photoshoot/Divulgação
James Taylor e Travis – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (05): “Waving At The Window”Travis

“Waving at the Window” teve o vídeo oficial publicado no YouTube no dia 9 de março deste ano. A produção foi dirigida pelo vocalista do grupo, Fran Healy, que também é o protagonista do clipe. O curta mostra Healy caminhando pela calçada enquanto performa a letra da faixa, a câmera segue o músico de frente em todo momento.

Terça-feira (06): “Over the Rainbow”James Taylor

A nova versão da clássica faixa do filme O Mágico de Oz, “Over the Rainbow”, dessa vez performada por James Taylor, foi realizada em 20 de novembro de 2020. James disse em declaração no YouTube que estava “Muito satisfeito que a canção foi publicada”, e que há uma série de variações nos acordes da música.

Quarta-feira (07): “Lost”Jonathan Roy

“Lost” foi lançada no dia 22 de janeiro deste ano, com a letra escrita, segundo o músico, sobre o sentimento de solidão e perda que inúmeras pessoas sentem ao longo da vida. O musicista encarna na produção a melancolia enquanto performa brilhantemente uma melodia triste, porém intima, algo que fez os fãs do artista elogiarem a faixa.

Quinta-feira (08): “Incredible”Gary Barlow

“Incredible” foi lançada em 24 de novembro de 2020, e foi de cara muito elogiada pela crítica especializada, principalmente pela mensagem humanista que a letra carrega. Com tons fantásticos na melodia que carrega a voz do cantor como um hino para todos os ouvintes, até os menos atentos. Atualmente, o vídeo oficial da canção conta com mais de 527 mil visualizações no YouTube.

Sexta-feira (09): “Soak Up”Tom Speight

“Soak Up”, de Tom Speight, foi realizada em 8 de abril deste ano. A faixa foi produzida e composta pelo músico em parceria com Rich Turvey, sob o selo da Nettwerk Music Group Inc. A canção faz parte do próximo disco de Speight, “Everything’s Waiting For You”, que será lançado no dia 24 de setembro.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (15-19/03)

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (08-12/03)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.