Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (08-12/03)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Ariana grande, Bruno Mars e Maroon 5 em seus respectivos cenários
Ariana grande, Bruno Mars e Maroon 5 em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-Feira (8):”Someone Like You”Ariana Grande

A cantora Ariana Grande divulgou seu mais novo álbum de trabalho. Intitulado de “positions”, nome também do primeiro single do projeto que chegou ao conhecimento do grande público. O projeto tem a difícil missão de dar seguimento na discografia bem sucedida da cantora que havia lançado seu último álbum, o multi-platinado “thank u, next”, no primeiro trimestre de 2019. A música foi divulgada no dia 19 de fevereiro de 2021.

Terça-Feira (9):”Leave the Door Open” - Bruno Mars

Bruno Mars e Anderson Paak uniram forças para a nova banda Silk Sonic e lançaram o vídeo de seu primeiro single. “Leave the Door Open” aparecerá no próximo álbum do Silk Sonic, que eles anunciaram na semana passada. No vídeo retro-vibrado dirigido por Mars e Florent Dechard, o grupo executa a suave e lenta jam em um estúdio. Os dois trocam versos e se harmonizam ao lado de sua banda de apoio no refrão liderado por Bruno. A canção foi lançada no dia 5 de março de 2021.

Quarta-Feira (10):”Beautiful Mistakes" Maroon 5

O Maroon 5 lançou o clipe do seu novo single, chamado “Beautiful Mistakes”. A música é uma parceria da banda com a rapper Megan Thee Stallion. O vídeo é bem divertido, cheio de efeitos especias com direito a carros voadores. “Beautiful Mistakes” deve fazer parte de um novo álbum de inéditas do Maroon 5, mas que, por enquanto, ainda não tem previsão de lançamento. A música foi divulgada no dia 11 de março de 2021.

Quinta-Feira (11):”One Last Time” - LP

A canção foi composta entre Atenas e San José del Cabo com o colaborador de longa data Mike Del Rio, um dos nomes por trás do hit nº 1 de LP em 18 países, “Lost On You” e Alex Feder. “One Last Time” chega acompanhado de um videoclipe co-estrelado pela atriz Jaime King, conhecida por filmes como “As Branquelas, Sin City“, e pela série “Black Summer” da Netflix. A música foi mostrada ao público no dia 12 de março de 2021.

Sexta-Feira (12):”Gasoline”Haim/Taylor Swift

A faixa está disponível em todas as plataformas digitais, bem como a música 3am que completa a nova versão do álbum Women in music Pt.III. A amizade entre Taylor Swift e as irmãs Este, Alana e Danielle Haim não é de hoje. Elas trabalharam juntas antes na faixa Nobody no crime, do último álbum de Swift, Evermore. A cantora norte-americana que coleciona 10 prêmios do Grammy lançou dois álbuns em 2020. Além do Evermore, o Folklore foi lançado em julho do mesmo ano. A canção foi lançada no dia 18 de fevereiro de 2021.

Veja também:

Saiba as Dicas Musicais dessa Semana na Antena 1 (01-05/03).

Saiba as Dicas Musicais dessa Semana na Antena 1 (22-26/02).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.