Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (17-21/05)

Escute as canções inteiras reproduzidas na programação

Placeholder - loading - OneRepublic e Eagle Eye Cherry – Photoshoot/Divulgação
OneRepublic e Eagle Eye Cherry – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (17/05): “Run”OneRepublic

“Run”, foi a canção mais recente realizada pelo fantástico conjunto inglês, OneRepublic. Lançada no dia 5 de maio deste ano, com um clipe oficial brilhante, a canção já é considerada um dos maiores sucessos da carreira dos artistas, com mais de 3 milhões e 386 mil visualizações no YouTube, além das 142 mil curtidas na plataforma, que reforçam ainda mais o fenômeno.

Terça-feira (18/05): “Where I Wanna Be”Steffen Morrison

“Where I Wanna Be”, foi realizada este ano, como uma forma de divulgar o disco “Soul Revolution” – o segundo disco de estúdio do cantor e compositor holandês. Na faixa, o músico utiliza a tradicional sonoridade do gênero para criar uma melodia interessante e marcante. A canção foi lançada separadamente pelo músico, um ano após a publicação do álbum.

Quarta-Feira (19/05): “Arcade”Duncan Lawrence

“Arcade”, foi publicada oficialmente no dia 7 de março de 2019, apenas por meios digitais. A faixa foi a escolhida pelos Países Baixos no Festival Eurovision 2019, em que foi a vencedora da competição. Apesar de um sucesso interessante na Europa, a explosão do single ocorreu com um viral na rede social TikTok, em que uma série de pessoas compartilharam vídeos com a faixa em reprodução, ao fundo.

Quinta-Feira (20/05): “Black Hole”Griff

“Black Hole”, é um dos principais lançamento da artista britânica Griff, realizado no dia 28 de janeiro desse ano. A musicista que ganhou o BRIT Awards deste ano, na categoria Estrela em Ascensão, trabalhou de uma maneira brilhante com o pop nesta composição única e marcante – por conta disso, é chamada para performar a canção em diversos programas ao vivo.

Sexta-Feira (21/05): “I Like It”Eagle-Eye Cherry

“I Like It” foi lançada ontem, dia 21 de maio de 2021, nas plataformas digitais. A faixa é inspirada na adolescência do músico e vem como primeiro single do próximo disco de estúdio do artista. Em entrevista, ele afirmou que “A letra logo cedo determinou como seria a música”.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (10-14/05)

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (03-07/05)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.