Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (03-07/05)

Escute as canções inteiras reproduzidas na programação

Placeholder - loading - Billie Eilish e Noel Gallagher: Billie Eilish em fundo verde no ano de 2019/Divulgação – Noel Gallagher em show de 2019/Foto: Rachel Naomi
Billie Eilish e Noel Gallagher: Billie Eilish em fundo verde no ano de 2019/Divulgação – Noel Gallagher em show de 2019/Foto: Rachel Naomi

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (03/05): “We’re On Our Way Now”Noel Gallagher

“We’re On Our Way Now”, foi realizada no dia 29 de abril deste ano. A canção foi lançada apenas via áudio, porém, o vídeo mostra a imagem de uma mulher de pé na parte da frente de um prédio, enquanto aparentemente caminha para cima. A canção foi lançada apenas via áudio, porém, o vídeo mostra a imagem de uma mulher de pé na parte da frente de um prédio, enquanto aparentemente caminha para cima.

Terça-feira (04/05): “Your Power”Billie Eilish

“Your Power”, foi lançada no dia 29 de abril deste ano. Eilish descreve que quer que as pessoas, na faixa, “ouçam e não simplesmente tentem descobrir de quem eu estou falando, porque não é sobre isso. Realmente não é tudo sobre uma pessoa. Você pode pensar, ‘É porque ela está na indústria da música’ — não, cara. Está em todo lugar”.

Quarta-feira (05/05): “Gold”The Wandering Hearts

“Gold”, foi oficialmente publicada no dia 26 março de 2021. O grupo britânico, além de também realizar o novo single, também anunciou detalhes do segundo disco de estúdio – com data de lançamento marcada para julho. A canção recebeu uma melodia empolgante com grande destaque para o vocalista.

Quinta-feira (06/05): “Daniel”Will Young

“Daniel”, foi realizada pelo músico Will Young, no dia 26 de abril, como parte do disco “Crying on the Bathroom Floor”. A faixa, na verdade, é um cover da muisicista Bat for Lashes, que foi lançada originalmente em 1 de março de 2009, composta por Natasha Khan e David Kosten. Essa foi considerada uma das melhores músicas já publicadas pela cantora britânica.

Sexta-feira (07/05): “Who’s Hurting Who”Jack Savoretti

“Who’s Hurting Who”, foi lançada hoje (07), com a participação do lendário guitarrista e compositor Nile Rodgers, ganhador do Grammy. A canção foi realizada como um single do disco “Europiana”, que será publicado oficialmente no dia 25 de junho, em todas as plataformas digitais. A canção é exclusivamente reproduzida na Antena 1.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (26-30/04)

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (19-23/04)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.