Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (26-30/04)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Chris Brown, H.E.R e Julia Michaels em seus respectivos cenários
Chris Brown, H.E.R e Julia Michaels em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-Feira (26): “Karaoke Song” - Saint Sister

A canção, um número pop folk construído em vocais gentis, harpas eletroacústica e sintetizadores, conta as meninas que cantam sobre um noite romântica de cantoria num karaokê. “Em algum lugar entre / você e a tela da televisão / eu fiquei de joelhos trêmulos / e fiz uma serenata para você com um sonho pop britânico”. O vídeo oficial foi filmado nos estúdios da Algorithm com visuais que abrangem o rock dos anos 80 e uma homenagem à era de ouro da MTV dos anos 90. A música foi divulgada no dia 29 de março de 2021.

Terça-Feira (27): “Low Key in Love” - The Struts e Paris Jackson

Com uma divisão entre o frontman de The Struts, Luke Spiller, Paris Jackson, e um casal que dança em sincronia ao som da batida e o solo de guitarra muito presente durante toda a gravação, o vídeo possui uma vibe bem retro lembrando muito os anos 70, desde os figurinos, carros até os cenários. “Low Key In Love” é o primeiro, e mais recente, single que a banda lançou desde “Strange Days”. A música foi mostrada ao público no dia 21 de abril de 2021.

Quarta-Feira (28): “Love is Weird” - Julia Michaels

As vezes o amor é estranho e não sabemos muito bem como lidar com ele, é disso que Julia Michaels fala em seu novo single “Love Is Weird”. A voz profunda e melancólica junto à batida e os arranjos do violão transmitem todo o sentimentalismo, emoção e vulnerabilidade que a cantora quer passar na música. Michaels está animada para lançar, no dia 30 de abril, seu primeiro álbum Not In Chronological Order, que terá ao todo 10 faixas, que inclui “Love Is Weird”. A canção foi lançada no dia 15 de abril de 2021.

Quinta-Feira (29): “Can’t Carry On” - Gruff Rhys

Trata-se da mais nova amostra de seu próximo álbum, Seeking New Gods, que será lançado em 21 de maio via Rough Trade Records. Neste seu sétimo álbum solo, Gruff resolveu realizar as gravações no Deserto de Mojave, após uma turnê pelos Estados Unidos. O novo disco foi mixado em Los Angeles com o produtor superstar Mario C, com direção de arte do colaborador Mark James, que também produziu o videoclipe para “Can’t Carry On”. A canção foi divulgada no dia 20 de abril de 2021.

Sexta-Feira (30): “Come Through” - H.E.R/Chris Brown

"Come Through" é um R&B de levada lenta e sensual que tem a participação de Chris Brown. Em resumo, é daquelas faixas que têm tudo para agradar igualmente os fãs dos dois artistas. A canção chegou às vésperas da cerimônia do Oscar, que aconteceu no último domingo. Gabriella Wilson, seu nome verdadeiro, tinha boas chances de levar a sonhada estatueta por criar a trilha sonora do filme “Judas e o Messias Negro”. A música foi divulgada no dia 23 de abril de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (19-23/04).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (12-16/04).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.