Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (12-16/04)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Paul McCartney em fundo branco e azul
Paul McCartney em fundo branco e azul

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-Feira (12): “ Anywhere Away From Here” - Pink e Rag N Bone Man

Anywhere Away From Here é uma balada dramática, com piano e clima orquestral que conta com a participação de ninguém menos que Pink. A música foi escolhida para encerrar o aguardado sucessor de "Human", de 2017, que fez do cantor um astro extremamente popular especialmente no Reino Unido. A canção foi mostrada ao público no Youtube no dia 09 de abril de 2021.

Terça-Feira (13): “ Find My Way ” - Paul McCartney

O novo disco marca o 18º trabalho solo de Paul McCartney e chega pouco mais de dois anos depois de seu LP anterior, Egypt Station. Para celebrar a chegada desse novo álbum, Paul disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o clipe do primeiro single, “Find My Way”. O filme conta com a direção de Roman Coppola e apresenta o músico em seu estúdio em Sussex, Inglaterra, onde produz e toca todos os instrumentos. A música foi divulgada no dia 18 de dezembro de 2020.

Quarta-Feira (14): “ Deja Vu “ - Olivia Rodrigo

A música segue a roupagem mais alternativa do seu hit anterior, mas tem sua própria personalidade. Para o clipe, ela aproveitou que já tirou sua carteira de motorista e dirigiu para um local praiano. Ela disse que esse vídeo é a melhor coisa que já fez e ficou nervosa com o lançamento. A canção foi lançada para o público em todas as plataformas no dia 01 de abril de 2021.

Sexta-Feira (16): “ Mercy “ - Dotan

“É uma grande liberdade aceitar que todos podem cometer erros. Para entender que uma ação não define você. O auto perdão tem sido minha chave para o crescimento. Eu sou humano. Eu cometo erros. Eu aprendo com eles. Eu cresço. Eu conheço meus demônios. Mas eu tenho misericórdia” esse parágrafo dito pelo cantor fala sobre seu mais novo hit, Mercy. Hoje, dia 16 de abril de 2021, foi o lançamento oficial da nova canção.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (05-09/04).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (15-19/03).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.