Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (19-23/04)

Escute as canções inteiras reproduzidas na programação

Placeholder - loading - Rina Sawayama e Elton John – Antena 1/Divulgação
Rina Sawayama e Elton John – Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (19): “You All Over Me”Taylor Swift e Maren Morris

“You All Over Me” foi realizada em março deste ano como um single do disco regravado de Swift, “Fearless (Taylor’s Version)”. A música originalmente foi produzida em 2008, enquanto Taylor estava engajada com o segundo disco de estúdio, e foi lançada apenas agora como uma versão “from the vault” (“do cofre”, em tradução livre). A musicista comemorou a parceira com Morris, que foi um dos motivos pelos quais “Fearless (Taylor’s Version)” é um sucesso de crítica e público.

Terça-feira (20): “Chosen Family”Rina Sawayama e Elton John

O lendário pianista britânico, Elton John, participou da regravação da canção “Chosen Family”, realizada pela cantora japonesa Rina Sawayama originalmente no ano passado. O dueto entre os músicos esteve em alta como um dos assuntos mais comentados na rede social Twitter, que consideraram uma das melhores colaborações de John.

Quarta-feira (21): “Waiting”James Vincent McMorrow

“Waiting” foi lançada em 9 de abril deste ano, como parte do disco “Grapefruit Season”, que será oficialmente publicado pelo artista em 16 de julho. Com abordagem no ritmo melancólico, James Vincent McMorrow trabalha de maneira inteligente com sua voz enquanto utiliza apenas um violão para dar estrutura a melodia, belíssima, que compôs para esta letra fantástica. “Waiting” também recebeu um vídeo oficial no YouTube, que recebe a aura que o músico buscou com a produção.

Quinta-feira (22): “Identity Crisis”Matt Simons

“Identity Crisis” é uma obra moderna e brilhante de Matt Simons, que brinca com a música eletrônica com nuances da produção “dançante”, com agitações no refrão. A canção realizada em 24 de março deste ano é uma aposta interessante do compositor do hit “Catch and Release”, já que a aparente proposta é sair do tipo de melodia “popular” e seguir pelo caminho alternativo.

Sexta-feira (23): “Husavik (My Hometown)”Will Ferrell e My Marianne

Como parte da trilha sonora do filme original da Netflix, Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga (Festival Eurovision da Canção: A saga de Sigrit e Lars, 2020), a faixa “Husavik (My Hometown)” foi performada pelo ator Will Ferrell em parceria com a cantora sueca Molly Sandén – sob o pseudônimo My Marianne, escolhido por ela. A canção foi indicada ao Oscar deste ano.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (12-16/04)

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (05-09/04)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.