Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (20-24/09)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Neli e Sting em seus respectivos cenários
Neli e Sting em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (20/09): “If It’s Love” - Sting

O ex-frontman do The Police divulgou seu novo single, "If It's Love". A faixa é uma prévia do material que estará presente em seu próximo álbum, "The Bridge", que chegará ao mercado no dia 19 de novembro. Boa parte das músicas presentes em seu novo disco foram escritas durante o lockdown da pandemia do novo coronavírus. A música foi divulgada ao público no dia 1 de setembro de 2021.

Terça-feira (21/09): “Casanova” - Blake Rose

Com a nova faixa, chega a notícia de que Blake lançará seu EP de estreia, A World Gone By, que já tem uma data de chegada ao mercado: 8 de outubro. Sobre a nova música, Blake revela: “Casanova é sobre se apaixonar sempre por pessoas porque você quer desesperadamente estar em um relacionamento, o que faz com que elas se afastem consequentemente". A canção foi mostrada no dia 6 de agosto de 2021.

Quarta-feira (22/09): “Blessing” - Diane Warren/Paloma Faith

“The Cave Sessions, Vol.1” conta com a lista de canções inéditas e compostas por Diane, mas que são interpretadas por outros artistas, como John Legend e Celine Dion. “Tive a maior música da minha carreira com Diana e foi uma alegria trabalhar com ela novamente em uma das músicas desse álbum ‘Blessings’. Ela é, como sempre, uma lenda no jogo da composição musical e um ser humano maravilhosamente maravilhoso!”, escreveu a britânica Paloma Faith. A novidade foi lançada no dia 27 de agosto de 2021.

Quinta-feira (23/09): “One Night” - Griff

Este é o primeiro lançamento da ganhadora do Brit Award desde “One Foot In Front Of The Other”, que chegou ao quarto lugar no chart do Reino Unido no início deste ano, responsável por fazer a artista alcançar o status de “primeira artista mulher a chegar a um TOP 5 com uma mixtape”. Além disso, o single “Black Hole”, que também se tornou o primeiro TOP 20 da cantora, também é um dos grandes feitos da artista. O single foi divulgado no dia 1 de setembro de 2021.

Sexta-feira (24/09): “Forgive Me, Son" - Neli Giorgi

“Essa não é apenas uma canção de amor, mas sim, uma declaração e homenagem ao meu filho e às pessoas que amo. Por mais clichê que pareça, todo mundo reconhece o poder de transformação e construção que o amor tem. Eu quis escrever sobre como ser mãe me ajudou a enfrentar momentos difíceis.” O novo lançamento foi divulgado hoje no dia 24 de setembro de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (13-17/09).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (06-10/09).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.