Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (06-10/09)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - ABBA e Adam Levine em seus respectivos cenários
ABBA e Adam Levine em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (06/09): “I Still Have Faith in You” - ABBA

Banda sueca ABBA apresentou o aguardado novo projeto “ABBA Voyage”, anunciado no fim da semana passada através das redes sociais. Segundo informações dadas no evento online, “Voyage” será um álbum de músicas inéditas, com lançamento marcado para 5 de novembro, acompanhado de um “show revolucionário” da banda que estava fora de atividade desde 1983. A música foi lançada no dia 2 de setembro de 2021.

Terça-feira (07/09): “Good Mood” - Adam Levine

Adam Levine divulgou, nesta semana, a participação na trilha sonora da animação “Patrulha Canina: O Filme”. Em 2 de junho havia sido revelado que o vocalista do Maroon 5 cantaria a faixa título do filme, “Good Mood”, escrita por Shellback, Savan Kotecha, Oscar Görres e Adam Levine e produzida por Shellback e Görres. A canção foi divulgada nas redes sociais no dia 5 de agosto de 2021.

Quarta-feira (08/09): “Crying on the Bathroom Floor” - Will Young

Will Young compartilha seu novo álbum de covers “Crying On The Bathroom Floor” via Cooking Vynil. “Eu sempre gostei de cantar músicas de outras pessoas. Existe uma certa libertação nisso. É como eu me sinto quando recebo um roteiro. Sempre tenho reverência pela obra de arte e pelo artista que a criou,” diz Will Young sobre seu novo disco. O novo single foi mostrado no dia 8 de julho de 2021.

Quinta-feira (09/09): “My Father’s Daughter” - Olivia Vedder/Eddie Vedder

Eddie Vedder e sua filha Olivia Vedder lançaram “My Father’s Daughter”. Trata-se do primeiro single na voz da garota de 17 anos que foi disponibilizado pelos canais digitais de seu pai. Ela interpreta uma canção escrita por Eddie e Glen Hansard e que é parte da trilha sonora do novo filme de Sean Penn Flag Day, um drama baseado numa história real entre pai e filha com estreia prevista para 20 de agosto. A canção foi lançada no dia 16 de agosto de 2021.

Sexta-feira (10/09): “On My Way” - Natalie Imbruglia

Entre imagens na praia e por Portobello, em Londres, a cantora e compositora australiana Natalie Imbruglia lançou hoje o clipe para “On My Way”, uma canção tranquila em um clima esperançoso. Aliás, a faixa antecipa novidades de seu primeiro álbum de inéditas em seis anos, “Firebird”, que será lançado no dia 24 de setembro pela BMG. “On My Way é uma canção tão despreocupada que imagino ela para ser ouvida num carro, bem alto, com as janelas abertas”, conta Natalie. A música foi divulgada no dia 25 de agosto de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (30/08-03/09).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (23-27/08).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.