Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (23-27/08)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Billy Idol e Ringo Starr em seus respectivos cenários
Billy Idol e Ringo Starr em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (23/08): “That Sunday, That Summer” - George Benson

O mestre guitarrista e vocalista George Benson lançará no dia 9 de julho uma edição digital de luxo de seu álbum de 2013, Inspiration: A Tribute To Nat King Cole. A versão expandida chega com a publicação de uma das duas faixas que não foram lançadas em formato digital anteriormente, That Sunday, That Summer. A novidade foi lançada no dia 1 de julho de 2021 para os fãs.

Terça-feira (24/08): “Push it Down” - Taylor Janzen

Uma faixa pop com toque indie que balança junto com faísca e energia, no entanto, as melodias cantantes escondem uma história lírica mais sombria que detalha a batalha de Janzen com o sentimento de paralisação e esconde um episódio depressivo de seus amigos e família. “Escrever Push It Down foi como a redefinição mental de que eu precisava há muito tempo, embora, em retrospectiva, não estivesse pronto para uma na época”, diz Janzen. A música foi divulgada no dia 28 de julho de 2021.

Quarta-feira (25/08): “Cannonball” - Doobie Brothers

A banda produziu e coescreveu todas as 12 faixas do álbum com o renomado produtor californiano John Shanks, que já assinou trabalhos de nomes como Bon Jovi e Sheryl Crow. Para marcar o anúncio, a banda disponibilizou para as plataformas de streaming um EP digital que contém quatro faixas do seu próximo disco: “Oh Mexico”, “Cannonball”, “Don’t Ya Mess With Me” e “Better Days.” A canção foi mostrada ao público no dia 5 de agosto de 2021.

Quinta-feira (26/08): “Let’s Change the World” - Ringo Starr

Ringo Starr anunciou o lançamento de um novo EP, intitulado Change the World. O trabalho chegará às plataformas digitais em 24 de setembro. O icônico baterista dos Beatles anunciou o primeiro single do disco, “Let’s Change The World”. Change the World contará com quatro faixas e sucede o EP Zoom In, lançado em março, que foi produzido por Ringo em seu estúdio caseiro, durante o período de isolamento social. O novo lançamento chegou ao fãs no dia 12 de agosto de 2021.

Sexta-feira (27/08): “Bitter Taste” - Billy Idol

Billy Idol está de volta com o novo single “Bitter Taste”, o primeiro do cantor em sete anos. A faixa estará no próximo EP, intitulado The Roadside, previsto para sair em 17 de setembro via Dark Horse Records. A nova canção de Idol, gravada durante a pandemia, é sobre um acidente de moto que o artista sofreu em 1990, que o impediu de andar por quase um ano. A música foi divulgada no dia 11 de agosto de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (16-20/08).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (09-13/08).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.