Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (27/09-01/10)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Duran Duran e Coldplay em seus fundos característicos
Duran Duran e Coldplay em seus fundos característicos

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (27/09): “Tonight United” - Duran Duran

A canção faz parte do álbum intitulado “Future Past”, que tem previsão de lançamento para o dia 22 de outubro. A faixa não é a primeira mostrada do grupo para promover o disco que está por vir. Os ingleses disponibilizaram as faixas “More Joy”, com a banda CHAI, e “Invisible”. Com isso, os fãs do conjunto podem ter ideia do que esperar do novo álbum. A novidade foi divulgada no dia 24 de setembro de 2021.

Terça-feira (28/09): “After All” - Elton John/Charlie Puth

Com Puth na produção, a faixa foi composta rapidamente pela dupla em uma única sessão de estúdio. "Charlie é um músico incrível, e um amigo verdadeiro. Nós estávamos no estúdio, eu toquei piano elétrico, e escrevi toda a melodia enquanto ele compunha as letras muito rápido. Tivemos uma química maravilhosa", disse John no Instagram. A canção foi lançada no dia 22 de setembro de 2021.

Quarta-feira (29/09): “My Universe” - Coldplay/BTS

Com temática intergaláctica e efeitos especiais, o vídeo mostra os dois conjuntos em uma interação interplanetária que tem rendido comparações a filmes do gênero. No Twitter, muitos fãs viram semelhança na produção com o longa Guardiões da Galáxia. My Universe deve fazer parte do próximo álbum do grupo britânico, chamado Music Of The Spheres, que tem previsão para ser divulgado em 15 de outubro. A música foi mostrada no dia 30 de setembro de 2021

Quinta-feira (30/09): “One More Time” - Rod Stewart

Rod Stewart revelou que prepara a chegada de seu 31º álbum de estúdio que leva o nome de The Tears of Hercules. O single de estreia do álbum é “One More Time”, que foi disponibilizado para as plataformas digitais. A nova canção chega acompanhada de um videoclipe que apresenta cenas em locais como Kensington Gardens e o Palácio de Buckingham. A canção foi lançada no dia 16 de setembro de 2021.

Sexta-feira (01/10): “You Want My Love” - Earth, Wind & Fire

“You Want My Love” é a primeira de muitas colaborações a serem lançadas globalmente com a Universal Music Enterprises que os fãs podem esperar da banda nos próximos meses. Ela apresenta um desempenho vocal de primeira linha de um cantor e compositor em ascensão Lucky Daye e guitarras de renomado hitmaker Kenny “Babyface” Edmonds, que também produziu a música ao lado de Demonte Posey. O lançamento aconteceu no dia 19 de agosto de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (20-24/09).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (13-17/09).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.