Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (29/11-03/12)

O lançamento da parceria entre Ed Sheeran e Elton John são os destaques da lista

Placeholder - loading - Photoshoot
Photoshoot

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 selecionou os destaques do momento para nossos ouvintes amantes do mundo da música. Dessa maneira, o quadro especial, que ocorre todos os dias da semana a partir das 16h, tem como intenção recomendar os melhores singles para aqueles interessados em ficar por dentro das grandes novidades.

Com o histórico de lançar os hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não poderiam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas dúvidas e sugestões que estaremos sempre presentes para atendê-los! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

Segunda-Feira (29/11)

“EVERGREEN” – PENTATONIX

Imagem de conteúdo da notícia "SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (29/11-03/12)" #1
Toque para aumentar

Os preparativos para a época mais esperada do ano já estão em andamento! Diversos artistas se preparam para lançar diversos projetos natalinos, e como Pentatonix não foi diferente!

Um dos grupos americanos a capella mais aclamados dos dias atuais lançou na última segunda-feira, dia 29, o seu 6º álbum natalino intitulado “Evergreen”. O disco conta com 14 novas faixas, incluindo um cover especial da música de sucesso de Stevie Wonder: “I Just Called To Say I Love You”.

Dentre todas as canções do disco, a faixa-título “Evergreen” retrata sobre um momento reconfortante acompanhado por um clima romântico com a pessoa amada.

LEIA TAMBÉM: PENTATONIX É O ARTISTA DA SEMANA



Terça-Feira (30/11)

“SO HAPPY IT HURTS” – BRYAN ADAMS

Imagem de conteúdo da notícia "SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (29/11-03/12)" #2
Toque para aumentar

O cantor canadense, dono do grande sucesso “Heaven” de 1984, recentemente anunciou a chegada de seu mais novo álbum intitulado “So Happy It Hurts” que tem previsão para estrear no dia 11 de março do ano que vem, em 2022.

O projeto trará reflexões do período pós pandemia. “A música título “So Happy It Hurts” é sobre liberdade, autonomia, espontaneidade e a emoção da estrada aberta novamente. O álbum de mesmo nome aborda muitas das coisas efêmeras da vida que são realmente o segredo da felicidade, o mais importante, a conexão humana”, explica Adams.

Por enquanto, Bryan já divulgou um dos singles, sendo o primeiro como mesmo nome do disco, “So Happy It Hurts”, além de outros que serão lançados ao decorrer dos próximos meses: “Kick Ass” no dia 9 de dezembro ainda deste ano e “Never Gonna Rain” em 25 de janeiro de 2022.

LEIA TAMBÉM: BRYAN ADAMS ANUNCIA NOVO ÁLBUM “SO HAPPY IT HURTS”



Quarta-Feira (01/12)

“MY FAVOURITE DAY” - FICKLE FRIENDS

Imagem de conteúdo da notícia "SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (29/11-03/12)" #3
Toque para aumentar

Recentemente a banda de indie pop inglesa, Fickle Friends, se aventurou em lançar sua primeira música natalina intitulada “My Favourite Day”, oferecendo algo muito diferente, já eles são umas das poucas bandas indie / alternativas a lançar uma nova música de Natal completamente original.

Na letra da vocalista Natti Shiner, é fornecido um aspecto que se identifica com as tradições natalinas anuais de uma família, que permanecem inalteradas desde a infância até a idade adulta. Você certamente se conectará com alguns aspectos da música - seja colocar a decoração, assistir os clássicos filmes natalinos, ou escutar uma trilha sonora das canções de Natal do Elvis.



Quinta-Feira (02/12)

“NO BAD DAYS” – BASTILLE

Imagem de conteúdo da notícia "SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (29/11-03/12)" #4
Toque para aumentar

A canção está próxima de alcançar 1 milhão de views no canal oficial da banda.

O videoclipe possui uma temática futurista, e é marcado com a estrei do vocalista da banda na direção e intepretação, Dan Smith. Em nota, Smith ressaltou sobre a produção do clipe:“É muito gratificante finalmente ter dirigido, e estou muito orgulhoso do pequeno filme que fizemos. Eu cresci tendo o cinema como minha principal obsessão, então isso foi meio que um sonho. Aprendi muito e foi bom ser desafiado de uma nova maneira.”



Sexta-Feira (03/12)

“MERRY CHRISTMAS” – ELTON JOHN/ ED SHEERAN

Uma das colaborações mais esperadas e cobiçadas com dois dos maiores artistas britânicos da história da música, vulgo Elton John e Ed Sheeran, se uniram nesse final de ano para lançar uma música natalina pra lá de romântica e vibrante, intitulada “Merry Christmas”. O single foi disponibilizado hoje, dia 03 de dezembro, em todas plataformas digitais musicais.

É importante ressaltar também que o novo projeto da dupla possui um caráter beneficente, já que todos os lucros gerados através das vendas serão direcionados as fundações de caridade dos respectivos cantores: Ed Sheeran Suffolk Music Foundation e a Elton John AIDS Foundation.

LEIA TAMBÉM: ED SHEERAN E ELTON JOHN LANÇAM EM CONJUNTO MÚSICA NATALINA



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.