Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba como concorrer a ingressos para o show do John Mayer

A Antena 1 leva você e um acompanhante para curtir o músico ao vivo em São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba como concorrer a ingressos para o show do John Mayer"

Publicada em  

John Mayer tem passagens compradas para o Brasil em outubro deste ano. O músico virá ao país para apresentações da The Searching For Everything World Tour nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Desta vez, o vencedor de sete prêmios Grammy, virá ao Brasil divulgar seu mais recente disco, lançado em abril deste ano. As apresentações contam com shows divididos em três partes: o um set acústico, um set com o John Mayer Trio e um set com a banda completa.

The Search for Everything World Tour já é a terceira grande turnê mundial do músico, iniciada em 31 de março em Albany, nos Estados Unidos. Antes de sua passagem pelo Brasil, Mayer terá se apresentado em mais de 55 arenas e anfiteatros na América do Norte e Europa.

O concerto em São Paulo acontecerá no dia 18 de outubro, no Allianz Park e a Antena 1 te leva para curtir John Mayer ao vivo.

Para concorrer a pares de ingressos, é necessário anotar dois horários exatos em que ouvir uma música do John Mayer em nossa programação. Depois, cadastre aqui e torça para ganhar! Lembre-se que o seu cadastro no site é obrigatório e precisa estar completo.

Não deixe de participar clicando aqui!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba como concorrer a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.