Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba como foi a primeira apresentação da Rebel Heart Tour, de Madonna

O show aconteceu no Bell Centre, Canadá, e contou com a exibição de um vídeo de nove minutos para a abertura

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba como foi a primeira apresentação da Rebel Heart Tour, de Madonna"

Publicada em  

Aconteceu na noite de ontem, dia 9 de setembro, a primeira apresentação da Rebel Heart Tour – a nova série de shows de Madonna, que teve estreia na cidade de Montreal, no Canadá.

Os espectadores presentes no Bell Centre curtiram o Dj Diplo durante uma hora antes da apresentação da Rainha do Pop. A primeira aparição da cantora aconteceu nos telões e apareceu em uma superprodução da música “Iconic”, que teve participação do ex-boxeador Mike Tyson.

Depois disso, Madonna surgiu no palco dentro de uma gaiola e deu início ao show com “Bitch I’m Madonna”. O setlist contou com 22 faixas do último álbum e também clássicos que marcaram a carreira da cantora como "Like a Virgin", "Vogue", "La Isla Bonita", “Music” e "Material Girl".

Durante as duas horas de apresentação, a artista fez uma performance acústica da música “Who’s That Girl?” e um cover de “La Vie Em Rose”, da francesa Édith Piaf. A Rainha do Pop também não deixou seu lado polêmico de lado, ao dançar pole dance com os dançarinos. Todos aparecem vestidos de freiras, fazendo coreografias sensuais.

Após a primeira apresentação da Rebel Heart Tour, Madonna publicou uma foto em sua conta do Instagram com a mensagem “Obrigada pela noite memorável”.

Confira a seguir as fotos e os vídeos do show:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba como foi a primeira …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.