Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba como foi o primeiro show da nova turnê do U2

A série de shows comemora os 30 anos do disco The Joshua Tree

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba como foi o primeiro show da nova turnê do U2"

Publicada em  

Na última sexta-feira, dia 12 de maio, U2 deu início a turnê que comemora os 30 anos do disco The Joshua Tree, um dos mais vendidos da carreira da banda. A primeira apresentação aconteceu em Vancouver, no Canadá e, na noite de ontem, dia 14, tocaram na cidade de Seattle, nos Estados Unidos.

O concerto, considerado pela crítica especializada um dos mais melhores desde 1990, contou com a canção “Sunday Bloody Sunday” como abertura. Em seguida, os irlandeses tocaram os maiores sucessos entre os anos de 1983 e 1984 como “New Year’s Day”, “Pride (In The Name Of Love)” e “Sort Of Homecoming”.

Além das faixas, os músicos prepararam um espetáculo visual com um telão gigante que toma conta do palco por inteiro. Durante os shows, aparecem imagens de vídeos produzidos em sua maioria por Anton Corbijin, responsável pela capa do disco original.

Após o primeiro intervalo, o U2 tocou o The Joshua Tree na íntegra, na ordem original. O material conta com clássicos como “With Or Without You”, “I Still Haven’t Found” e “Where The Streets Have No Name”. Em um terceiro momento, os artistas trouxeram para o público faixas como “Beautiful Day” e “Elevation”.

Os 33 shows agendados tiveram ingressos esgotados em questão de horas. O U2 fará apresentações na América do Norte e na Europa, além disso, há rumores sobre a passagem da banda pelo Brasil.

Confira alguns vídeos dos shows a seguir:








Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba como foi o primeiro show

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.