alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Saiba como foram os primeiros dias do Rock in Rio

    Nomes como Queen, Elton John e Rod Stewart fizeram a alegria dos fãs

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    A edição de 2015 do Rock in Rio finalmente teve início na última sexta-feira, dia 18 de setembro, na Cidade do Rock. Um dos principais festivais de música trouxe aos palcos artistas consagrados e garantiram emoção ao público logo no primeiro fim de semana.

    As 85 mil pessoas que compareceram na sexta-feira começaram a noite sendo embaladas pelo som do grupo OneRepublic, no Palco Mundo. A banda apostou em hits recentes, como “Couting Stars”, e agitaram a plateia.

    O momento mais aguardado, contudo, ainda estava por vir. Os americanos estavam preparando o território para a banda Queen, que veio na sequência. O trio retornou ao palco do evento trinta anos após um espetáculo inesquecível, mas desta vez com o vocalista Adam Lambert substituindo o lendário Freddie Mercury.

    Os fãs estavam eufóricos e o jovem Lambert não decepcionou. O artista mostrou a todos que está a altura do antigo grupo e emocionou ao cantar em coro o single “Love Of My Life”, como aconteceu na primeira edição do Rock in Rio.

    O sábado estava apropriado para os admiradores do heavy metal. A banda Metallica envolveu o público com seus principais sucessos e agitou a segunda noite de festival.

    A terceira etapa da festa, no dia 20 de setembro, estava repleta de veteranos românticos. John Legend apresentou-se no Palco Sunset e interpretou a famosa canção “All Of Me”, esbanjando talento com seu ritmo soul.

    Já no Palco Mundo, o cantor Seal relembrou sucessos como “Crazy” e “Kiss from a Rose”. Depois, o britânico apostou em algumas músicas novas de sua carreira.

    O músico Elton John subiu ao palco em seguida e recompensou os corações apaixonados que esperavam por sua apresentação. “Sorry Seems To Be The Hardest Word” e “Don't Let The Sun Go Down On Me” – grandes clássicos tocados no piano – animaram o público jovem. A última performance, “Your Song”, levou os fãs às lágrimas.

    Para fechar o fim de semana, Rod Stewart fez questão de deixar o clima festivo. O cantor se divertiu no palco e chegou a sentar no colo de uma cantora de apoio. “It's A Heartache”, “Tonight's The Night” e “Maggie May” estiveram no repertório.

    Os shows do Rock in Rio 15 retornam nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, e prometem muitas novidades com as apresentações de System of a Down, Rihanna e Katy Perry.

    Confira a seguir um trecho da apresentação da banda Queen:

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. saiba como foram os primeiros …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.