Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba o que aconteceu com Prince uma semana antes de morrer

Judith Hills, cantora e amiga do músico, contou detalhes para o New York Times

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba o que aconteceu com Prince uma semana antes de morrer"

Publicada em  

Prince, falecido no dia 21 de abril deste ano, já não estava muito bem uma semana antes do ocorrido. Judith Hills, cantora e amiga íntima do músico, concedeu entrevista ao New York Times e falou sobre a semana anterior antes da morte do cantor.

Conforme a publicação, a artista, que trabalhou com ele durante dois anos, presenciou o voo que o levava para casa seis dias antes de sua morte. Nessa ocasião, Prince passou mal, e Judith percebeu que ele estava desacordado.

Com o aviso da cantora, seus assessores tentaram reanimá-lo, sem sucesso, e o avião teve que fazer uma parada forçada para que médicos tratassem o músico.

"Nós não tínhamos nada a bordo para ajudá-lo", justificou Judith.

A cantora ainda afirmou que enquanto estava no hospital, Prince afirmou: "só pela graça de Deus é que eu sequer estou aqui, eu tive que lutar pela minha vida".

Prince foi encontrado morto em sua residência de Paisley Park. Após a autópsia, foi detectado uma overdose acidental de opiáceos utilizados para tratar dores severas.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Início da campanha eleitoral, pagamento do Auxílio Taxista e mais desta terça

Início da campanha eleitoral, pagamento do Auxílio Taxista e mais desta terça

Confira um resumo das principais notícias do Brasil e do mundo!

Nacional

A campanha eleitoral começa oficialmente nesta terça-feira em todo o Brasil. Os candidatos podem distribuir materiais gráficos, promover comícios e fazer propaganda na internet, desde que respeitem as regras estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral. A campanha vai até 1º de outubro, véspera do primeiro turno de votação.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, tomará posse na noite de hoje como presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Sucessor do ministro Edson Fachin, Moraes terá um mandato de dois anos. Na mesma cerimônia, Ricardo Lewandowski, assumirá como vice.

A Polícia Federal cumpre nesta terça-feira mandados de busca e apreensão contra suspeitos de ataques hackers a sistemas do governo federal. Eles teriam atuado na derrubada do ConecteSUS, plataforma de emissão do Certificado Nacional de Vacinação, no fim do ano passado. Segundo a PF, os envolvidos integram uma organização transnacional dedicada à prática de crimes dessa natureza contra entidades públicas e privadas no Brasil, Estados Unidos, Portugal e Colômbia.

O Ministério da Educação divulga hoje o resultado do processo seletivo para o segundo semestre do Fies. A lista dos aprovados pode ser consultada no Portal Único de Acesso. Os candidatos pré-selecionados devem complementar as informações das inscrições entre amanhã e sexta-feira.

3 H
  1. Home
  2. noticias
  3. saiba o que aconteceu com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.