Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba quais eram as 10+ na Antena 1 há 10 anos

Artistas como Michael Bublé estavam no Top 10 em 2007

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba quais eram as 10+ na Antena 1 há 10 anos"

Publicada em  

Parece que foi ontem mas, já se passaram dez anos de 2007, ano dos Jogos Panamericanos no Brasil, entre outros acontecimentos. Além disso, no mundo da música, muitas faixas lançadas na época não saíam da playlist.

Para recordar e sentir um pouco de nostalgia, confira quais foram as músicas que foram as 10 músicas mais tocadas em 2007 na Antena 1.

Em décimo lugar, aparece a australiana Delta Goodrem, com a canção romântica “Almost Here”, feita em parceria com Brian McFadden. Lançada em 2005, foi um sucesso dois anos depois e ainda permanece na nossa programação.


Michael Bublé ocupa o nono lugar da lista, com “Everything”. Escrita originalmente para Emily Blunt, namorada do cantor na época, a faixa comemorou dez anos em abril deste ano.

“Gli Ostacoli del Cuore”, da italiana Elisa, parece em oitavo lugar entre as mais tocadas em 2007 na Antena 1. A canção alcançou a primeira posição da parada de singles na Itália em 2006, ano de lançamento.


Quem ainda não adora ouvir “So Beautiful”, do cantor Darren Hayes? A faixa, que está em sétimo lugar entre as 10 mais, ainda permanece na programação da Antena 1.



O grupo Les Moines Bouddhistes com a faixa mais relaxante “My Spirit Flies To You”, foi a sexta mais tocada em 2007.



Abrindo o Top 5, aparece o grupo In Mood, em parceria com Juliette, com a canção “Ocean Of Light”. Mesmo lançada em 1999, o hit é atemporal na Antena 1 e não deixa de ser querido pelos ouvintes da Antena 1.



O trio country Rascall Flatts embalou a programação por muitas vezes em 2007 com “What Hurts the Most” na quarta posição.



Lançada em 2001 a canção “You are My World”, da banda Tol & Tol, aparece em terceiro lugar.



“I Give, You Take”, da cantora dinamarquesa Maria, foi um verdadeiro sucesso no ano de 2007, ocupando a segunda posição das mais tocadas. A canção foi lançada em 2003 e foi o seu primeiro single de sucesso mundial.



E, finalmente, o primeiro lugar é ocupado por Gabrielle, com a faixa “Fallen Angel”, que, após tanta repercussão, permanece na programação da Antena 1 - que sempre traz os maiores sucessos de todas os anos para os ouvintes.



Para conferir as 100+ completa, clique aqui.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba quais eram as 10 na

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.