Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba quais foram as 5 faixas mais tocadas na Antena 1 em 2015!

Entre os artistas aparecem Ellie Goulding, Hozier e George Ezra

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba quais foram as 5 faixas mais tocadas na Antena 1 em 2015!"

Publicada em  

O fim de ano está chegando e a programação da Antena 1 fez o Top 5 das faixas mais tocadas por aqui, em 2015!

Em quinto lugar, aparece a cantora Ellie Goulding, que estourou nas paradas de muitos países. A faixa “Love Me Like You Do” não podia estar fora da nossa programação.

5º “Love Me Like You Do” – Ellie Goulding

O single foi lançado pela britânica no dia 7 de janeiro deste ano, para compor a trilha sonora do filme “Cinquenta Tons de Cinza”. Composta por Max Martin e Ali Payami, a canção logo alcançou o primeiro lugar dos rankings de países como Alemanha, Austrália e Reino Unido. Na Billboard Hot 100, parada de singles dos Estados Unidos, a música ficou em terceiro lugar.

Confira a faixa no vídeo a seguir:



O cantor Hozier aparece em seguida, na quarta posição, com a faixa “Take Me To Church” – uma das preferidas entre os ouvintes.

4º “Take Me To Church” – Hozier

O cantor irlandês Hozier começou sua carreira em 2013, com seu EP de estreia que conta com a faixa “Take Me To Church”. A música alcançou grande sucesso e foi apresentada em programas de TV e festivais norte-americanos.

O hit, que fala sobre a relação da Igreja Católica com a homossexualidade, logo chamou atenção de diversas gravadoras e contribuiu para a carreira de Hozier. Mas não foi só isso, “Take Me To Church” levou o músico ao topo das paradas de 12 países e alcançou o segundo lugar da Billboard Hot 100. Além disso, a produção recebeu cinco vezes o Certificado de Platina norte-americano e acabou sendo nomeada para o Grammy na categoria de Canção do Ano.

Confira “Take Me To Church” no vídeo a seguir:



A banda One Republic aparece em terceiro lugar entre as mais tocadas de 2015 na Antena 1, com a faixa “Couting Stars”.

3º “Counting Stars” – One Republic

O grupo One Republic gravou a canção “Counting Stars” em junho de 2013, para compor o terceiro álbum de estúdio da banda, nomeado Native.

Mesmo antes de seu lançamento como single de promoção do disco, a música alcançou o Top 100 das paradas de países como Alemanha, Canadá, Irlanda e Suíça.

“Counting Stars” obteve muito sucesso e é considerada hoje uma das faixas preferidas entre os fãs da banda. O hit atingiu a segunda posição da Billboard Hot 100 e o primeiro lugar no ranking britânico. Além disso, após vender cerca de 4,1 milhões de unidades, ficou entre as 20 músicas mais vendidas no mundo, em 2013.

Confira “Counting Stars” no vídeo a seguir:


Em segundo lugar, aparece a australiana Vance Joy, com a canção “Ripitide”, lançada em 2013.

2º “Riptide” – Vance Joy

A música “Riptide” faz parte do EP de estreia da cantora Vance Joy, lançado em 2013.

A música foi escrita por ela mesma em parceria com seu baterista Edwin White, conquistando lugar na parada da Austrália, ARIA Singles Chart. “Riptide” superou Lady Gaga e tornou-se a canção que mais permaneceu no ranking australiano. Além disso, a faixa apareceu na Billboard Hot 100 por 43 semanas.

No vídeo a seguir, ouça “Riptide”:


A requisitada primeira posição ficou com George Ezra. A faixa “Budapest” foi a mais tocada na Antena 1, em 2015!

1º “Budapest” – George Ezra

A canção “Budapest” faz parte do primeiro álbum de estúdio do cantor George Ezra, nomeado Wanted on Voyage, de 2014.

Queridinha em diversos lugares do mundo, a produção foi escolhida como single pelo artista e atingiu o terceiro lugar do ranking do Reino Unido. Além disso, “Budapest” é responsável pelo sucesso de Ezra na Áustria e Nova Zelândia, onde alcançou o topo das paradas.

Confira Budapest no vídeo a seguir:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba quais foram as 5 faixas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.