Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba quais serão os shows internacionais no Brasil em 2016!

No primeiro semestre do ano, passarão por aqui Lionel Richie, The Rolling Stones, Coldplay, entre outros!

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba quais serão os shows internacionais no Brasil em 2016!"

Publicada em  

O ano de 2015 não deixou a desejar quanto a shows internacionais para os brasileiros. Além do festival de música Rock in Rio, que sempre traz incríveis atrações, passaram por aqui artistas como James Blunt, Billy Paul, A-ha, Katy Perry, Rod Stewart, Ed Sheeran, entre outros.

Com tanto sucesso, muitas outras celebridades do mundo da música se interessaram em vir para o país no próximo ano. Os concertos começarão logo no primeiro semestre de 2016 e, além disso, o Brasil receberá os festivais Lollapalooza e Tomorrowland.

Logo nos primeiros dias de janeiro, o DJ David Guetta se apresentará em várias cidades brasileiras. Em fevereiro, chegarão os Rolling Stones, para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

O mês de março também promete. Na semana passada, Lionel Richie confirmou que fará espetáculos em Curitiba (06/03), Rio de Janeiro (08/03) e São Paulo, (09/03). Além dele, os grupos Simply Red e Maroon 5 também têm shows confirmados no Brasil neste mês.

Em abril, além da segunda edição do Tomorrowland Brasil, desembarcarão por aqui os integrantes do Coldplay, para apresentações já confirmadas no Rio e em São Paulo.

Ainda há mais concertos a serem confirmados, deixando grandes expectativas para os apaixonados por música! Resta esperar o que vem por aí.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba quais sero os shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.