Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba qual faixa John Mayer afirmou que nunca cantará ao vivo

O cantor revelou que uma de suas canções o emociona demais

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba qual faixa John Mayer afirmou que nunca cantará ao vivo"

Publicada em  

John Mayer afirmou que uma das canções de seu repertório nunca será cantada ao vivo. Em entrevista para a rádio SiriusXM, admitiu que um trecho da música "Never On The Day You Leave" o emociona muito, por isso, não conseguiria cantá-la até o final em um show.

O músico contou, sem revelar nomes, que a letra da canção é sobre o relacionamento que teve com uma de suas ex-namoradas, por isso, contém frases muito “brutais e verdadeiras” para ele.

Ainda durante a entrevista, o artista contou qual é o trecho de "Never On The Day You Leave" que mais o emociona: "She'll fight for you like hell, then force herself to like some other man" ("Ela vai lutar com todas as forças por você, mas depois ela vai se forçar a gostar de outro homem”, em português).

"Sempre que eu cantava essa frase, eu chorava no meio. Levei dias e dias para poder gravar essa parte e finalizar sem chorar. (...) É sobre a mulher que se dedica 100% a você, mas que depois parte para outro quando não recebe o mesmo tratamento de volta”, afirmou ele.

Vale lembrar que personalidades como a atriz Jennifer Aniston e as cantoras Taylor Swift e Katy Perry, já foram namoradas de John Mayer.

Confira “Never On The Day You Leave” a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba qual faixa john mayer …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.